Convênios

Mês das crianças: confira as ofertas especiais para a data

01/10/2021 11:54 | Fonte: Da assessoria

Dentre as marcas estão Asus, CiaToy, Philips Avent e Hering Kids.

Confira a seleção de produtos para a criançada. | Foto: Divulgação
A+ A-

O dia das crianças está chegando e presenteá-las nesta data tão aguardada por elas é essencial. Pensando nisso, os convênios da ANAJUSTRA Federal prepararam uma incrível seleção de produtos. Se o seu filho adora tecnologia e jogos, a ASUS, uma das empresas líderes do mercado no setor, garante, até o 12/10, 10% de desconto no lançamento do Smartphone ROG Phone 5.

Outra opção de presente são os brinquedos da CiaToy. No site, você encontra produtos para todas as idades, das mais variadas marcas, como Lego, Star Wars, Baby Alive, HotWheels, Marvel, Barbie, Hasbro, e muito mais. Até 17/10, todos os brinquedos do site estarão 10% mais baratos.

E se você prefere presentear com roupas, essa é uma boa oportunidade. A Hering Kids está com descontos de até 20% em todo o site e a Tricae preparou uma oferta especial: até 31/12, dois vestidos por R$69. Além das roupas de passeio, a hora de dormir também pode ser divertida e confortável com os pijamas da Puket, que para a data têm 15% de desconto.

Para os pais e mães de crianças pequenas, a Philips Avent garante 30% off em todos os produtos da marca.

ANAJUSTRA Benefícios

Garantir serviços de qualidade para os associados e seus dependentes é também um dos compromissos da ANAJUSTRA Federal, que por meio do setor de benefícios, está sempre em busca de novas parcerias.

Ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, os associados têm mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas e assuntos, para atender a todos os servidores.

O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; ou informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.