Associados têm 50% de desconto em treinamento sobre recursos para o TST
Atividades da capacitação acontecem de 10 a 12 de agosto.
Com as fases mais restritas da pandemia ainda sem previsão de flexibilização em muitos estados, a maioria das pessoas continuam passando mais tempo em casa. Mas como tornar esse período mais produtivo e, menos estressante? A ANAJUSTRA Federal tem parceria com diversos convênios da área da educação, que podem ajudar você a se especializar, ou aprender um novo idioma.
Dentre os cursos de graduação e pós EAD, a Unisa garante até 80% de desconto nas mensalidades de cursos nas mais diferentes áreas. A Unyleya, uma das maiores universidades voltada para o ensino EAD, tem mensalidades 58% mais baratas para os associados. Outra referência em ensino à distância é a Estácio de Sá, com descontos de até 45%.
“Agora o associado tem um leque de opções muito maior e que atende a diferentes necessidades graças ao ensino à distância, Gelice Prado, Gerente de Benefícios. “
Além disso, os benefícios também se estendem aos dependentes, que podem aproveitar as parcerias em escolas, cursos complementares e muito mais.
O Grupo Marista, por exemplo, oferece ensino de qualidade que vai desde a educação infantil ao ensino médio. Os convênios estão presentes nas unidades São José Tijuca e São José Barra, no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, as filiais em Varginha, Montes Claros, Uberaba, Patos de Minas e Belo Horizonte, estão entre os parceiros.
O Grupo Marista também está presente em Vila Velha-ES, Recife-PE, João Pessoa-PB, Palmas-TO, Maceió-AL, Belém-PA, Salvador-BA, além de duas unidades em Brasília, em Águas Claras e Taguatinga.
Outro exemplo é a rede Dom Bosco, para os associados de Brasília e Campo Grande-MS.

Cursos de idiomas
E se você ou seus dependentes gostariam de aprender um novo idioma, ou melhorar o vocabulário e gramática, há mais de 30 escolas conveniadas, com os mais diferentes métodos, níveis e modalidades.
A Open English, uma das maiores escolas de inglês online, oferece 70% de desconto. A Wise Up, com aulas ao vivo e fluência em 24 meses, garante com a parceria mensalidades 20% mais baratas.
Suportes de aprendizagem
Para aprender mais ou apenas aproveitar o tempo de forma produtiva, os clubes de livros e editoras são outras grandes parceiras da ANAJUSTRA Federal. A TAG livros tem 20% off e um catálogo de obras muito variado, além de títulos ainda inéditos no Brasil.
Já para as crianças, A TABA, maior clube de livros infantis do país, garante 30% de desconto no primeiro mês. Outra opção é a editora Todolivro, com mais 500 projetos voltados ao público infantil, além de livros didáticos, para ajudar no aprendizado.
Além das editoras, a Play Educa, auxilia crianças em fase pré-escolar. O aplicativo possui atividades desenvolvidas por educadores brasileiros, voltadas à alfabetização, ao mesmo tempo em que diverte, tornando o aprendizado muito mais produtivo. Associados garantem 50% off.
Outro novo parceiro que vai ajudar a exercitar a mente e que é indicado para todas as idades, é o Método Supera, que desafia o cérebro na medida certa, de acordo com a idade e as necessidades dos alunos. O Método é inclusive indicado a adultos e idosos. Os associados da ANAJUSTRA Federal têm 20% de desconto na matrícula e mensalidades.
Para aproveitar esses benefícios, a gerente de benefícios, Gelice Prado, recomenda que o associado mantenha sempre seu cadastro atualizado e apresentar o vínculo associativo da entidade sempre que solicitado pela instituição de ensino.
O documento pode ser adquirido enviando um e-mail para benefícios@anajustra.org.br, ou na área restrita do associado, dentro da seção “Meus Dados”, em “Minhas Declarações”.
Acessos: 94
🏥 Tem novidade em saúde chegando ao TRE-SE! @tresergipe
A ANAJUSTRA Federal, por meio da JUSaúde, traz os planos SulAmérica Saúde para servidores e magistrados do Tribunal.
E o lançamento será especial! No dia 26/8, das 8h às 13h, estaremos no TRE-SE com atendimento para apresentar os planos, esclarecer dúvidas e orientar sobre a adesão.
Além disso, preparamos uma manhã de cuidados com aferição de pressão, glicose e bioimpedância, em parceria com Drogasil e Extrafarma, além de sucos, saladas de frutas e brindes. 🍹🎁
📍 Esperamos você no hall de entrada do Espaço Sociocultural, em frente ao plenário.
Passe por lá e conheça essa nova opção de saúde!
📢 Novos anúncios no Mural de Permuta e Redistribuição!
Se você deseja mudar de lotação por meio de permuta ou redistribuição, vale a pena conferir quem passou por lá nos últimos dias.
Se você é associado, você pode se cadastrar e receber alertar de perfis compatíveis. Se ainda não se associou, publique o seu anúncio gratuitamente!
#Permuta #Redistribuição #JudiciárioFederal #ANAJUSTRAFederal
🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.
O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.
A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.
Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪
Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.
E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!
Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?
A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.
➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.
Porque isonomia não se faz pela metade.
Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!
Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.
Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.
E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.
Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.
🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.
#anajustrafederal #trtrio #saude
Quem passou por aqui? 💙
Nesta terça-feira (18/8), servidores de diversas Varas do Trabalho do TRT1 passaram pela sala da ANAJUSTRA Federal, no Fórum da Lavradio, no Rio de Janeiro, para um dia de informação, cuidado e proximidade.
Tivemos a presença de servidores da 9ª, 16ª, 20ª, 33ª e 79ª Varas do Trabalho, entre outras unidades, que puderam tirar dúvidas sobre os planos de saúde da Associação, conhecer melhor as opções para si e para a família e aproveitar os serviços gratuitos de saúde oferecidos no local.
Foi um dia de muita conversa, orientação e cuidado, com aferição de pressão, glicemia, bioimpedância e, claro, brindes para quem esteve com a gente.
Agradecemos a todos que passaram por aqui e fizeram parte desse momento! 💙
#anajustrafederal #saúde #trt1
Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙
Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.
Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.
As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.
Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.
O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.
#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027