Mais movimento para cuidar da sua saúde
Inclua até 5 dependentes e pague a taxa administrativa só em 2027.
Com as fases mais restritas da pandemia ainda sem previsão de flexibilização em muitos estados, a maioria das pessoas continuam passando mais tempo em casa. Mas como tornar esse período mais produtivo e, menos estressante? A ANAJUSTRA Federal tem parceria com diversos convênios da área da educação, que podem ajudar você a se especializar, ou aprender um novo idioma.
Dentre os cursos de graduação e pós EAD, a Unisa garante até 80% de desconto nas mensalidades de cursos nas mais diferentes áreas. A Unyleya, uma das maiores universidades voltada para o ensino EAD, tem mensalidades 58% mais baratas para os associados. Outra referência em ensino à distância é a Estácio de Sá, com descontos de até 45%.
“Agora o associado tem um leque de opções muito maior e que atende a diferentes necessidades graças ao ensino à distância, Gelice Prado, Gerente de Benefícios. “
Além disso, os benefícios também se estendem aos dependentes, que podem aproveitar as parcerias em escolas, cursos complementares e muito mais.
O Grupo Marista, por exemplo, oferece ensino de qualidade que vai desde a educação infantil ao ensino médio. Os convênios estão presentes nas unidades São José Tijuca e São José Barra, no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, as filiais em Varginha, Montes Claros, Uberaba, Patos de Minas e Belo Horizonte, estão entre os parceiros.
O Grupo Marista também está presente em Vila Velha-ES, Recife-PE, João Pessoa-PB, Palmas-TO, Maceió-AL, Belém-PA, Salvador-BA, além de duas unidades em Brasília, em Águas Claras e Taguatinga.
Outro exemplo é a rede Dom Bosco, para os associados de Brasília e Campo Grande-MS.

Cursos de idiomas
E se você ou seus dependentes gostariam de aprender um novo idioma, ou melhorar o vocabulário e gramática, há mais de 30 escolas conveniadas, com os mais diferentes métodos, níveis e modalidades.
A Open English, uma das maiores escolas de inglês online, oferece 70% de desconto. A Wise Up, com aulas ao vivo e fluência em 24 meses, garante com a parceria mensalidades 20% mais baratas.
Suportes de aprendizagem
Para aprender mais ou apenas aproveitar o tempo de forma produtiva, os clubes de livros e editoras são outras grandes parceiras da ANAJUSTRA Federal. A TAG livros tem 20% off e um catálogo de obras muito variado, além de títulos ainda inéditos no Brasil.
Já para as crianças, A TABA, maior clube de livros infantis do país, garante 30% de desconto no primeiro mês. Outra opção é a editora Todolivro, com mais 500 projetos voltados ao público infantil, além de livros didáticos, para ajudar no aprendizado.
Além das editoras, a Play Educa, auxilia crianças em fase pré-escolar. O aplicativo possui atividades desenvolvidas por educadores brasileiros, voltadas à alfabetização, ao mesmo tempo em que diverte, tornando o aprendizado muito mais produtivo. Associados garantem 50% off.
Outro novo parceiro que vai ajudar a exercitar a mente e que é indicado para todas as idades, é o Método Supera, que desafia o cérebro na medida certa, de acordo com a idade e as necessidades dos alunos. O Método é inclusive indicado a adultos e idosos. Os associados da ANAJUSTRA Federal têm 20% de desconto na matrícula e mensalidades.
Para aproveitar esses benefícios, a gerente de benefícios, Gelice Prado, recomenda que o associado mantenha sempre seu cadastro atualizado e apresentar o vínculo associativo da entidade sempre que solicitado pela instituição de ensino.
O documento pode ser adquirido enviando um e-mail para benefícios@anajustra.org.br, ou na área restrita do associado, dentro da seção “Meus Dados”, em “Minhas Declarações”.
Acessos: 134
👀 R$ 2,11 milhões. Não é erro de digitação. É economia!
Esse foi o total de descontos acumulados pelos associados da ANAJUSTRA Federal nas compras realizadas na Drogasil e Raia no mês de setembro.
E tem mais: o desconto médio por compra foi de R$ 61,94. É uma vantagem que merece ser conhecida e aproveitada!
💚 Você faz parte dessa parceria? Consulte as condições do convênio no nosso site e descubra como economizar também.
#ANAJUSTRAFederal #Drogasil #Raia #vantagensdeserassociado #descontos
Um convite pode ser o incentivo que faltava para começar. 💙
Até dezembro de 2026, você pode incluir até 5 dependentes na TotalPass, entre familiares e amigos. E não precisa contratar um plano pago para convidá-los!
No app TotalPass, acesse “Minha conta” > “Meus dependentes” > “Convidar dependentes”.
Os dependentes podem contratar planos pagos, sem acesso ao TP Free. A partir de janeiro de 2027, o limite será de 4 dependentes.
#anajustrafederal #totalpass #desconto
💙 Um time que fez acontecer!
Nossa passagem pelo @trt_rs foi um sucesso, e queremos agradecer a quem esteve com a gente nessa missão!
Um abraço especial às colaboradoras da ANAJUSTRA Federal Débora Ibias e Karine Cardoso Ribeiro, que deram tudo no atendimento aos associados, sempre com atenção e carinho. Nosso obrigado também às equipes da Raia e da TotalPass, que somaram forças com a gente para apresentar aos servidores nossos convênios, descontos e vantagens.
E aos servidores do TRT-4 que passaram pelo nosso espaço, fica o nosso carinho e a alegria de estarmos mais perto de vocês.💙
#ANAJUSTRAFederal #TRT4 #MêsDoServidor
Sentiu falta de alguma marca, loja ou serviço no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal? Queremos ouvir você! 💬
Conte nos comentários qual empresa gostaria de ver entre nossas parceiras. Sua sugestão pode nos ajudar a trazer benefícios cada vez mais próximos da sua rotina.
#anajustrafederal #clubedevantagens
💙 TRT-4: uma visita cheia de conexões, vantagens e novidades!
Nossa passagem pelo evento “TRT4 Portas Abertas” foi um sucesso! Muitos servidores passaram pelo nosso espaço para conhecer melhor os benefícios da ANAJUSTRA Federal, tirar dúvidas e descobrir oportunidades para economizar e cuidar do bem-estar.
🏃♀️ A TotalPass despertou o interesse de quem quer mais movimento e qualidade de vida.
💊 O convênio com a Raia também chamou a atenção pelos descontos em medicamentos e produtos de saúde. E teve servidor descobrindo essas vantagens pela primeira vez!
🎁 E não parou por aí! Quem passou pelo espaço também pôde se cadastrar para concorrer a um kit especial da ANAJUSTRA Corretora, com mochila, ecobag, porta-documentos e copo térmico.
Foi muito bom encontrar os servidores, apresentar nossos benefícios e mostrar, na prática, como a ANAJUSTRA Federal está presente no dia a dia de quem faz a Justiça acontecer.
E tem mais agora a tarde!!
#ANAJUSTRAFederal #TRT4 #MêsDoServidor #TotalPass #ClubeDeVantagens ANAJUSTRACorretora
🎁 50 PRÊMIOS
Já pensou em fechar outubro com um presente especial? 👀
O sorteio do Mês do Servidor está chegando, e a gente responde às principais dúvidas para você não perder nenhum detalhe!
✅ Associados adimplentes participam automaticamente.
📺 Não precisa assistir à live para concorrer.
📱 Com o app ANAJUSTRA Federal instalado e login realizado, você garante um número extra da sorte!
📅 Anote aí: 28 de outubro!
O sorteio será realizado durante nossa live especial, com transmissão pelo Instagram e YouTube da ANAJUSTRA Federal.
Agora conta pra gente: qual dos 50 prêmios você mais quer ganhar? 👇🎁
#ANAJUSTRAFederal #MêsDoServidor #sorteioanajustrafederal