Convênios

Cursos na pandemia: aprenda em casa com descontos

27/04/2021 13:49 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Cursos de graduação, idiomas e suportes de aprendizagem com ofertas especiais.

Estude em casa com os convênios da associação. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Com as fases mais restritas da pandemia ainda sem previsão de flexibilização em muitos estados, a maioria das pessoas continuam passando mais tempo em casa. Mas como tornar esse período mais produtivo e, menos estressante? A ANAJUSTRA Federal tem parceria com diversos convênios da área da educação, que podem ajudar você a se especializar, ou aprender um novo idioma.

Dentre os cursos de graduação e pós EAD, a Unisa garante até 80% de desconto nas mensalidades de cursos nas mais diferentes áreas. A Unyleya, uma das maiores universidades voltada para o ensino EAD, tem mensalidades 58% mais baratas para os associados. Outra referência em ensino à distância é a Estácio de Sá, com descontos de até 45%.

"Agora o associado tem um leque de opções muito maior e que atende a diferentes necessidades graças ao ensino à distância, Gelice Prado, Gerente de Benefícios. "

Além disso, os benefícios também se estendem aos dependentes, que podem aproveitar as parcerias em escolas, cursos complementares e muito mais.

O Grupo Marista, por exemplo, oferece ensino de qualidade que vai desde a educação infantil ao ensino médio. Os convênios estão presentes nas unidades São José Tijuca e São José Barra, no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, as filiais em Varginha, Montes Claros, Uberaba, Patos de Minas e Belo Horizonte, estão entre os parceiros.

O Grupo Marista também está presente em Vila Velha-ES, Recife-PE, João Pessoa-PB, Palmas-TO, Maceió-AL, Belém-PA, Salvador-BA, além de duas unidades em Brasília, em Águas Claras e Taguatinga.

Outro exemplo é a rede Dom Bosco, para os associados de Brasília e Campo Grande-MS.

Convênios são válidos também para os dependentes.  - ANAJUSTRA Federal Convênios são válidos também para os dependentes. - ANAJUSTRA Federal

Cursos de idiomas

E se você ou seus dependentes gostariam de aprender um novo idioma, ou melhorar o vocabulário e gramática, há mais de 30 escolas conveniadas, com os mais diferentes métodos, níveis e modalidades.

A Open English, uma das maiores escolas de inglês online, oferece 70% de desconto. A Wise Up, com aulas ao vivo e fluência em 24 meses, garante com a parceria mensalidades 20% mais baratas.

Suportes de aprendizagem

Para aprender mais ou apenas aproveitar o tempo de forma produtiva, os clubes de livros e editoras são outras grandes parceiras da ANAJUSTRA Federal. A TAG livros tem 20% off e um catálogo de obras muito variado, além de títulos ainda inéditos no Brasil.

Já para as crianças, A TABA, maior clube de livros infantis do país, garante 30% de desconto no primeiro mês. Outra opção é a editora Todolivro, com mais 500 projetos voltados ao público infantil, além de livros didáticos, para ajudar no aprendizado.

Além das editoras, a Play Educa, auxilia crianças em fase pré-escolar. O aplicativo possui atividades desenvolvidas por educadores brasileiros, voltadas à alfabetização, ao mesmo tempo em que diverte, tornando o aprendizado muito mais produtivo. Associados garantem 50% off.

Outro novo parceiro que vai ajudar a exercitar a mente e que é indicado para todas as idades, é o Método Supera, que desafia o cérebro na medida certa, de acordo com a idade e as necessidades dos alunos. O Método é inclusive indicado a adultos e idosos. Os associados da ANAJUSTRA Federal têm 20% de desconto na matrícula e mensalidades.

Para aproveitar esses benefícios, a gerente de benefícios, Gelice Prado, recomenda que o associado mantenha sempre seu cadastro atualizado e apresentar o vínculo associativo da entidade sempre que solicitado pela instituição de ensino.

O documento pode ser adquirido enviando um e-mail para benefícios@anajustra.org.br, ou na área restrita do associado, dentro da seção “Meus Dados”, em “Minhas Declarações”.