Convênios

Convênios de educação, cursos de idiomas e sorteio de bolsas foram os destaques da live

21/04/2021 10:23 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Segunda conversa sobre convênios falou de educação, suportes de aprendizagem e muito mais.

Segundo encontro aconteceu na noite de terça-feira, 20/04 | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Depois de falar sobre saúde na primeira live da série “Vamos falar de benefícios?”, a ANAJUSTRA Federal promoveu um novo encontro, que desta vez falou sobre educação e se encerrou com o sorteio das cinco bolsas de pós-graduação da Unyleya. Caso tenha perdido a transmissão, ela está disponível no nosso canal no Youtube e também no Instagram

O encontro teve a participação da gerente de benefícios da entidade, Gelice Prado, que destacou parcerias que vão da educação infantil ao ensino superior. Os cursos de idiomas também foi outro assunto abordado. Atualmente, a associação tem convênio com mais de 30 escolas de idiomas espalhadas pelo Brasil, tanto na modalidade online, como tradicional.

Sorteio da Unyleya

Durante a noite, também aconteceu o sorteio de bolsas da Unyleya, que premiou cinco associados com uma bolsa de estudos de 70% de desconto nos cursos de pós-graduação.

Conheça os vencedores:

Thiago Capistrano Andrade, do TRT da 21ª Região.
Isbela Maria Rodrigues Sena Pitelli, do TRT da 15ª Região.
Ana Vera Maia Rodrigues, do TRT da 8ª Região.
Joelma Galvão de Medeiros, do TRT da 21ª Região.
Marcelo Solar de Bustamante, do TST.

Parabéns aos ganhadores e bons estudos!

E para quem não foi sorteado e quiser estudar na Unyleya, a instituição de ensino durante o mês de abril disponibilizou 610 bolsas de 61% de desconto em todos os cursos de pós-graduação EAD. A ação é uma homenagem da universidade aos 61 anos de Brasília.

Mas se você deseja começar os estudos no próximo semestre, a ANAJUSTRA Federal garante desconto de 30% nos cursos de graduação e até 50% em pós-graduação na Unyleya.