Convênios

Abril Saúde: convênios de qualidade de vida e bem-estar

14/04/2021 09:59 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Spas, terapias e aplicativo de saúde e meditação com até 50% de desconto

Convênios de qualidade de vida e bem-estar | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Com as novas medidas restritivas para combater a pandemia em quase todo o país, a busca por opções de qualidade de vida e bem-estar também aumentaram. E, durante o mês de abril, no site da ANAJUSTRA Federal, vamos falar principalmente sobre as formas para você cuidar melhor da sua saúde.

Para relaxar e ainda cuidar do que realmente importa, a ANAJUSTRA Federal tem convênios com diferentes spas. Os moradores de São Paulo podem aproveitar os descontos exclusivos do Spa Club, com planos que vão desde o básico ao mais completo. Outra opção é o espaço terapêutico In Tao, com serviços de massoterapia e acupuntura e opção de atendimento home care. Os associados da ANAJUSTRA Federal têm 20% de desconto.

Já imaginou poder descansar e se cuidar em um local próximo à natureza? O Cantareira SPA é o lugar ideal, localizado na Serra da Cantareira, em uma casa de campo, com espaços planejados para revigorar o corpo e a mente. O Spa oferece 15% de desconto na programação de bem-estar e relaxamento no final de semana, nos planos individuais ou casal.

Revigorar o corpo também é uma especialidade da QueroQuiro, que usa a quiropraxia para corrigir articulações e ossos em más posições. As sessões podem ficar de 10% a 20% mais baratas. Outra opção para os moradores de São Paulo é o Olimpia Spa, com 10% de desconto em todas as terapias.

O associados que moram em Belo Horizonte podem aproveitar o espaço holístico de cura e relaxamento da Casa Luna, com terapias holísticas como reiki, acupuntura, shiatsu e catalonia, com 15% off.

Os moradores do Rio de Janeiro têm convênio com o Zen Viver Terapias. São serviços de psicologia, nutrição, fisioterapia, RPG, massagens, terapia de florais e muito mais, com benefícios exclusivos para os associados.

E quem reside em Florianópolis também tem a chance de aproveitar os serviços da clínica de relaxamento Saraswati Terapias, com yoga, massagem energética e relaxante, meditação, mandalaterapia, entre outros, com até 25% de desconto.

Aplicativos

Outra modalidade que tem se transformado em uma grande tendência nesse período são os aplicativos que oferecem assistência emocional, de saúde e dicas para seus usuários. A ANAJUSTRA Federal tem parceria com o Zen App, com exercícios de meditação e relaxamento contra a ansiedade, estresse e insônia. Os associados garantem um plano anual 50% mais barato.

Gostou das nossas dicas? Para aproveitar esses benefícios, basta acessar o site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da ANAJUSTRA Federal.