Cursos de pós-graduação da PUC Minas com 15% de desconto

Últimos dias para se matricular nos cursos de pós-graduação na área do Direito, nas modalidades presencial e EAD.

A PUC Minas, uma das maiores instituições de ensino do país, tem convênio com a ANAJUSTRA Federal e está com 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação na área do Direito. Os cursos estão nas modalidades presencial e EAD, e as inscrições terminam neste domingo (28), para presencial e quarta-feira (03), para os cursos à distância.

Inicialmente, o ensino presencial será remoto devido às medidas de segurança para conter a disseminação da Covid-19, sendo retomado de acordo com o progresso do Estado. Já no ensino EAD, os alunos podem assistir as aulas ao vivo.

Confira alguns cursos disponíveis:

MBA em Administração Pública: planejamento, gestão e finanças 

Curso indicado para os servidores públicos que não se especializaram na área de Planejamento, Gestão e Finanças.

Direito Tributário 

Indicado para os servidores que desejam conhecer e aplicar o Sistema Tributário Nacional, como ponto de equilíbrio entre os interesses do Fisco e dos Contribuintes.

MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais

Indicado para profissionais do Direito que buscam formação sólida para o processo de gestão de negócios internacionais.

Gestão Fiscal e Tributária 

Indicado aos servidores que tem interesse em compreender a legislação tributária.

MBA em Gestão de E-commerce 

O E-commerce tem evoluído muito nos últimos anos, e esse curso tem como proposta capacitar o gestor na área de negócios digitais, tanto no comércio como na prestação de serviços.

Para usufruir do benefício, acesse o site ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da área restrita da ANAJUSTRA Federal. Caso já esteja logado na página, você pode acessar o convênio da PUC Minas clicando aqui.

Acessos: 188

A aposentadoria não encerrou a trajetória de Jorge Roberto Cunha de Oliveira. Abriu espaço para novos capítulos. 📚

Depois de quase 30 anos de atuação no @trt_rs onde chegou aos cargos de secretário-geral da Presidência e diretor-geral, o associado da ANAJUSTRA Federal mantém uma intensa produção literária. Entre obras próprias, antologias, compilações e artigos, já são mais de 20 trabalhos publicados. 

A literatura se tornou também uma forma de preservar memórias, compartilhar conhecimento e dar novos sentidos às experiências construídas ao longo da vida.

No Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal, conheça a trajetória de Jorge Roberto e algumas de suas obras.

🔗 Leia a matéria completa no site.

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura
92 18
Ainda dá tempo de começar uma graduação em 2026! 🎓

@descomplica 
Durante o Mês do Cliente, associados da ANAJUSTRA Federal contam com 45% de desconto nos cursos de graduação da Descomplica.

Para aproveitar, acesse a página da Descomplica no Clube de Vantagens e consulte o cupom da promoção. A condição é válida até 30/9 e pode ser acumulada com outras promoções.

#anajustrafederal #benefícios #graduação
5 0
A ANAJUSTRA Federal é a maior entidade associativa do Poder Judiciário Federal. Reúne servidores de diferentes ramos da Justiça e atua na defesa de seus direitos, além de oferecer serviços e benefícios aos associados.

ANAJUSTRA Federal. Uma associação para todo o Judiciário Federal.

#anajustrafederal #judiciáriofederal
7 0
Aprimore o inglês aplicado à interpretação, negociação e elaboração de contratos internacionais. ⚖️📚

@institutodeinglesjuridico 

Em parceria com o Instituto de Inglês Jurídico, a ANAJUSTRA Federal oferece uma condição exclusiva na Especialização em Inglês Jurídico – Contratos Internacionais.

Os 5 primeiros associados inscritos terão 50% de desconto na mensalidade: de R$ 430 por R$ 215 mensais.

O curso será 100% on-line e ao vivo, com início em 29 de setembro, aulas das 18h30 às 20h, duração de 10 meses e carga horária de 60 horas. É necessário possuir nível intermediário de inglês.

O material didático deverá ser adquirido separadamente.
Acesse a página do convênio em anajustrabeneficios.com.br e confira detalhes.

#anajustrafederal #inglêsjurídico #benefícios
9 0
Até 30/9, nossos associados podem aproveitar uma campanha especial da Pague Menos e garantir até 25% de desconto em todas as vacinas da rede.

@paguemenos 

💙 Mais cuidado com a saúde.
💰 E economia para o seu bolso.

Consulte a disponibilidade do serviço na loja mais próxima. É só até 30/9!!

Ah, dependentes também têm o desconto! Aproveite!
#anajustrafederal #clubedevantagens #paguemenos #desconto
7 0