Cursos de pós-graduação da PUC Minas com 15% de desconto

Últimos dias para se matricular nos cursos de pós-graduação na área do Direito, nas modalidades presencial e EAD.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A PUC Minas, uma das maiores instituições de ensino do país, tem convênio com a ANAJUSTRA Federal e está com 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação na área do Direito. Os cursos estão nas modalidades presencial e EAD, e as inscrições terminam neste domingo (28), para presencial e quarta-feira (03), para os cursos à distância.

Inicialmente, o ensino presencial será remoto devido às medidas de segurança para conter a disseminação da Covid-19, sendo retomado de acordo com o progresso do Estado. Já no ensino EAD, os alunos podem assistir as aulas ao vivo.

Confira alguns cursos disponíveis:

MBA em Administração Pública: planejamento, gestão e finanças 

Curso indicado para os servidores públicos que não se especializaram na área de Planejamento, Gestão e Finanças.

Direito Tributário 

Indicado para os servidores que desejam conhecer e aplicar o Sistema Tributário Nacional, como ponto de equilíbrio entre os interesses do Fisco e dos Contribuintes.

MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais

Indicado para profissionais do Direito que buscam formação sólida para o processo de gestão de negócios internacionais.

Gestão Fiscal e Tributária 

Indicado aos servidores que tem interesse em compreender a legislação tributária.

MBA em Gestão de E-commerce 

O E-commerce tem evoluído muito nos últimos anos, e esse curso tem como proposta capacitar o gestor na área de negócios digitais, tanto no comércio como na prestação de serviços.

Para usufruir do benefício, acesse o site ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da área restrita da ANAJUSTRA Federal. Caso já esteja logado na página, você pode acessar o convênio da PUC Minas clicando aqui.

Servidor do TRT4 e associado da ANAJUSTRA Federal, Túlio Urach transforma 30 anos de canções em versos que atravessam o tempo, as fronteiras e os estilos musicais.

Em Ótica do Silêncio, o autor convida o leitor a descobrir o som que existe dentro das palavras, um eco de nativismo, samba, rock e alma sul-americana.

Mais do que um livro, é um encontro entre arte e introspecção, onde cada página revela que criar é um ato de permanência.

📖 “Mesmo quando a música se cala, a poesia permanece.” — Túlio Urach

Leia a reportagem em https://anajustrafederal.org.br/espaco-cultural

#anajustrafederal #espaçocultural #servidoresqueinspiram #poesia #literatura #trt4 #arte #óticadosilêncio #tuliourach #cultura #judiciáriofederal
14 1
Sabe aquele cheirinho de agenda nova? 😍

Ele está cada vez mais perto!

Com o apoio da Financeira BRB, a ANAJUSTRA Federal vai presentear todos os associados com a agenda e o calendário 2026, seus novos aliados para um ano organizado do início ao fim. 💚

@brb_financeira 
#anajustrafederal #agenda2026 #calendario2026 #bancobrb #vemai #pju #servidorpublicofederal
64 4
🟩 QUINTOS | Entenda o que muda com a decisão do STF

Em entrevista exclusiva à ANAJUSTRA Federal, os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes explicam os desdobramentos da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que garante a manutenção dos quintos e o restabelecimento da 1ª parcela absorvida no último reajuste.

A decisão, tomada por 3 votos a 2, reconhece a validade da sentença obtida pela ANAJUSTRA Federal e representa uma das maiores vitórias jurídicas dos últimos anos para os servidores do Judiciário Federal.

🎥 Confira a entrevista completa e entenda o impacto dessa conquista.

#anajustrafederal #quintos #stf #direitodosservidores #judiciariofederal #vitóriacoletiva
365 44