Convênios

Renove sua sala de estar com até 30% de desconto

24/02/2021 15:22 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

São diferentes lojas de móveis e decoração para transformar a sua sala.

Convênios para deixar a sua sala de estar ainda mais bonita e aconchegante | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A sala é quase que o cartão de visitas da casa, por isso, deixar esse ambiente mais moderno e, principalmente, aconchegante, é sempre uma boa alternativa. Se você deseja melhorar a sua sala, ou apenas mudar um pouco, a ANAJUSTRA Federal tem convênios com diversas lojas de móveis, decoração e eletrônicos, com até 30% de desconto.

A Meu Móvel de Madeira oferece 20% de desconto na loja virtual. Outra parceria que pode deixar a sua casa mais bonita é a Tok & Stok, que está com 10% de desconto em todo o site.

Além dessas, a Mobly garante aos associados 7% de desconto nas compras acima de R$ 500. Já na Oppa, os descontos variam de 5 a 10% nas compras acima de R$ 400 em todo o Brasil, com exceções dos estados do Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima e Amapá.

As grandes lojas de departamento também estão com descontos exclusivos para os associados. As Casas Bahia, Ponto Frio e o Magazine Luiza estão entre elas, com muitas opções de móveis e eletrônicos. E por falar em eletrônicos, as marcas Panasonic, LG, Philips e Sony podem fazer você se sentir em um cinema, com televisões e home theaters de qualidade e com desconto de até 28% na compra.

A decoração também pode ajudar a dar mais vida a este cômodo, e se você gosta de quadros, os modelos da Quadrorama podem fazer a diferença. Outra parceira é a rede FastFrame, com até 30% de desconto, válida apenas para as unidades Paraíso (São Paulo, SP), Park Shopping São Caetano (São Caetano do Sul, SP), Mooca Plaza (São Paulo, SP), Anália Franco (São Paulo, SP) e Jundiaí shopping (Jundiaí, SP).

Para aproveitar esses e outros benefícios, basta acessar o site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da área restrita da ANAJUSTRA Federal.