Convênios

Escolas de idiomas dão desconto de até 60% para associados

20/01/2021 10:14 | Fonte: Da assessoria

Promoções variam de inglês jurídico a espanhol e alemão

Entre as instituições conveniadas estão Instituto Cultural Germânico e PBF. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

As empresas conveniadas à ANAJUSTRA Federal não param de crescer. Com o retorno das aulas, aprender ou aprimorar novos idiomas é sempre uma boa oportunidade, tanto para crianças quanto para adultos. Os associados da ANAJUSTRA Federal têm descontos especiais em diversas instituições espalhadas pelo Brasil.

Dentre os parceiros, estão a CNA Go, PBF (Inglês e Espanhol), Fisk, Castilla Idiomas, Conecta Idiomas, English Booster, Minds English School, Beetools, Allstate, Like English Club, Spell English, Mackenzie Language Center e Wise Up. Os descontos ofertados dependem de cada instituição e podem chegar a 60%.

Para os servidores que buscam aprimorar o inglês jurídico, o Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon tem foco nessa área. No dia 30/01, a instituição irá promover um workshop gratuito para profissionais do Direito que desejam compreender termos e vocabulários do inglês jurídico. Além do Workshop, o Instituto está com inscrições abertas, com 20% de desconto para os associados da ANAJUSTRA Federal.

Algumas escolas associadas estão disponíveis em determinadas cidades, como o Instituto Cultural Germânico e Yspanus Languages, no Rio de Janeiro/RJ, Park idiomas em Brasília/DF, Cultura Inglesa em Londrina/PR, Wizard em Belo Horizonte/MG e a KNN Idiomas, disponível para os associados de Sorocaba/SP.

Saiba quais escolas estão próximas a você em ANAJUSTRA Benefícios. Para acessar, basta utilizar o mesmo login e senha da área restrita ANAJUSTRA Federal.