Bancorbrás realiza encontro da maior idade em Búzios (RJ)

–

A rua das Pedras, em Búzios, cidade localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é um dos cartões postais e o principal ponto turístico do local. Além de ser charmosa e reunir restaurantes, bares, cafés, agências de turismo e hotéis, a rua das Pedras é o ponto de encontro dos grupos que partem para os passeios de barcos e escunas pelas praias de Búzios e Arraial do Cabo.

O Hotel Atlântico Búzios também fica localizado nas proximidades da Orla Bardot e receberá os integrantes do 25º Encontro da Maior Idade, que será realizado pela agência de turismo Bancorbrás, de 5 a 10 de outubro. O encontro tem como objetivo reunir aposentados que irão conhecer um dos locais mais deslumbrantes do interior do Rio de Janeiro, e também promover a integração entre os associados da ANAJUSTRA.

Pacote de viagem

Para quem reside em Brasília, é possível incluir a passagem aérea no pacote completo ou, se preferir, realizar a compra avulsa no site de alguma companhia aérea. O ponto de encontro para a saída do grupo será no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. 

Independente da escolha, a Bancorbrás concede 10% de desconto para os associados titulares que integrarem o grupo. Para consultar os preços e realizar a compra do pacote, entre em contato com um agente de viagem da Bancorbrás e informe que é associado da ANAJUSTRA. As informações estão disponíveis na página do convênio.

O pacote poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Para garantir sua vaga no encontro, feche o pacote até o dia 20 de setembro.

Confira o roteiro completo:

Acessos: 71

Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
5 0
😮 Você leu certo!

Em agosto, os associados receberam R$ 964 mil em descontos em medicamentos genéricos, enquanto o valor pago foi de R$ 583 mil.

É o convênio ANAJUSTRA Federal + Drogasil e Raia trabalhando a seu favor. 💙
@drogasiloficial 
@raiaoficial 

👉 Teste você também e, na hora de pagar, lembre-se de se identificar como associado.

#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia
7 0
Seu próximo passo para uma rotina mais ativa começa aqui! 💙 @totalpass 

Quer aproveitar a TotalPass? Confira no vídeo como fazer seu cadastro e escolher o plano que combina com você.

Antes de começar, aceite o termo de adesão no app ANAJUSTRA Federal ou na área do associado. Depois, baixe o app TotalPass e siga o passo a passo. 📲

Movimente-se no seu ritmo, do seu jeito. A ANAJUSTRA Federal se move por você!

#anajustrafederal #totalpass
27 0