Associados têm 50% de desconto em treinamento sobre recursos para o TST
Atividades da capacitação acontecem de 10 a 12 de agosto.

As férias escolares estão com os dias contados, mas com uma boa programação, ainda dá tempo de curtir os últimos dias dessa temporada, e com desconto. No Rio Quente Resort associados da ANAJUSTRA têm 10% de bônus sobre o valor das tarifas de hospedagem.
O convênio garante ainda o mesmo desconto para o Hotel Marulhos e hotéis de Caldas Novas, e sobre as tarifas aplicadas nas excursões aéreas e rodoviárias operadas pela Valetur (www.valetur.com.br). Neste caso, os associados contam também com 40% de desconto aos bilhetes de acesso ao Hot Park e Praia do Cerrado.
Um dos ganhadores do prêmio Travellers Choice 2015, do TripAdvisor, e vencedor durante 10 anos consecutivos do prêmio de melhor Resort do Brasil pela revista Viagem e Turismo: o complexo está localizado em Caldas Novas – Goiás.
Hot Park
Considerado pelo TripAdvisor um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes, no Hot Park você pode voar na Tirolesa, fazer mergulho ecológico com cilindro num lago quente, sentir a adrenalina do Half Pipe ou simplesmente aproveitar o balanço do Lazy River e relaxar. São atrações para diferentes públicos reunidos em uma área de 55 mil m².
Praia do Cerrado
Se a ideia é pegar uma praia, venha para a maior praia de águas quentes correntes do mundo: a Praia do Cerrado, uma das atrações do Rio Quente Resorts. São três praias em uma, com nove tipos de ondas, coqueiros, areia branquinha, palco para shows e arena de esportes.
Garanta seu desconto
Reservas e orçamentos deverão ser feitos por meio do telefone ou e-mail disponíveis na página do convênio na área restrita. Para reservas, envie declaração ou cartão de associado, que devem ser emitidos na própria área restrita.
A compra dos bilhetes para acesso ao Hot Park é feita pelo hotsite. Ao acessar o link, escolha a data de visita ao parque, depois informe a quantidade de bilhetes para adultos e crianças (use as opções Convênio Empresa Adulto e Convênio Empresa Criança) e, em seguida, seus dados e a forma de pagamento para efetuar a compra. O link para o hotsite também fica na área restrita do site da ANAJUSTRA.
É preciso apresentar o cartão ou declaração de associado na bilheteria do parque.
Acessos: 61
Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.
Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?
Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
📢 ANAJUSTRA Federal no encontro nacional de aposentados e pensionistas
A mobilização pela aprovação da PEC 6/2024, que prevê a extinção gradual da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas, ganha força em Brasília.
Nesta quarta-feira,12/8, o assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar, participou do 20º Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas do Serviço Público, promovido pelo MOSAP, na Câmara dos Deputados.
📌 A principal reivindicação do encontro é o apensamento imediato da PEC 6/2024 à PEC 555/2006.
📲 Leia a matéria completa em anajustrafederal.org.br
Mais energia, saúde e novas amizades. 🏓
Foi no pickleball que o servidor Alexandre Cunha de Souto Maior, do TRE de São Paulo, encontrou muito mais do que uma atividade física.
A prática passou a fazer parte da sua rotina, contribuindo para a perda de peso, a disposição e o bem-estar, além de ampliar sua rede de amizades. Para Alexandre, o pickleball se tornou um verdadeiro estilo de vida, unindo saúde física, equilíbrio emocional e conexão com outras pessoas.
💙 E qual atividade coloca você em movimento?
Participe do Calendário 2027 da ANAJUSTRA Federal e compartilhe a sua história.
📅 O prazo foi prorrogado: participações até 14/8, às 16h.
#servidoresemmovimento #calendário2027 #anajustrafederal
FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.
Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁
📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.
Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.
#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
🏃♀️ Mais uma semana para colocar a sua história em movimento!
O prazo para participar do Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 foi prorrogado até 14 de agosto, às 16h.
Com o tema “Servidores em movimento”, a campanha quer conhecer histórias de associados que encontraram na atividade física uma forma de transformar a rotina, cuidar da saúde e buscar mais equilíbrio.
Vale caminhada, corrida, musculação, dança, ciclismo, natação ou qualquer outra atividade. Mais do que mostrar o exercício, queremos saber o que mudou na sua vida depois que você começou a se movimentar.
📸 Escolha uma foto em boa resolução
✍️ Conte sua história em até 600 caracteres
📅 Envie até 14/8, às 16h
As participações selecionadas irão para votação popular e as 12 mais votadas farão parte do calendário impresso de 2027.
Acesse o hotsite, confira o regulamento e participe!
#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
🚨 Nossa campanha de metas no app foi prorrogada!
Agora você tem até 3/9 para cumprir as metas e concorrer ao sorteio de 3 kits exclusivos com mochila e squeeze personalizados.
Para participar, basta:
⭐ Avaliar 2 convênios diferentes no aplicativo.
🛡️ Ter pelo menos 1 apólice de seguro ativa.
✅ Ah, também é preciso estar com a mensalidade associativa em dia no dia do sorteio, 4/9.
📲 Comente “app” e receba o link para baixar!