Veículos Chevrolet com desconto para associados

A ANAJUSTRA agora faz parte do Programa Amigos Chevrolet e os associados têm desconto para comprar veículos zero da marca nas concessionárias de todo Brasil. 

O benefício varia conforme modelo e segue tabela do mês vigente.  Neste mês de novembro, o maior bônus é de R$ 3 mil e o menor de R$ 800,00. 

“Temos uma boa parceria com outra grande marca de automóveis, mas a satisfação em lançar esse novo convênio é grande porque ele atende ao desejo de muitos associados”, diz o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, que destaca ainda que o setor de benefícios está atento às solicitações e indicações dos servidores e que novas parcerias serão firmadas. “Ampliamos todos os anos o número de parcerias e queremos, cada vez mais, ofertar benefícios e serviços aos servidores, mas sempre prezando por marcas de qualidade e descontos realmente vantajosos.”  

Confira na área restrita a tabela de bônus do mês de novembro

Como utilizar

Para obter o desconto do Programa Amigos Chevrolet, o associado deverá escolher a concessionária para efetuar a compra do veículo e, após negociar o melhor preço junto a ela, apresentar a carta-bônus, que garante o benefício sobre o preço final negociado, além do cartão de associado. 

A carta-bônus deve ser solicitada ao setor de benefícios da ANAJUSTRA, pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br. No e-mail, o associado deve indicar o modelo que pretende adquirir, além de informar dados pessoais como: nome completo, RG, CPF, data de nascimento e endereço atualizado. 

Regras do convênio

  • A carta-bônus somente terá validade para a aquisição de veículos Chevrolet novos nas concessionárias da rede.
  • A carta-bônus somente terá validade mediante apresentação do cartão do associado no ato da compra e antes da concessionária realizar o faturamento do veículo, sob pena da não concretização do desconto.
  • A carta-bônus terá a mesma validade da tabela vigente na data da solicitação.
  • O valor do desconto varia conforme modelo e não há obrigatoriedade de concessão de bônus para todos os modelos da linha Chevrolet.
  • A carta-bônus é limitada. Cada associado poderá adquirir apenas um veículo com a utilização da carta a cada 12 meses.

Acessos: 24

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
40 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.