Convênios online continuam sendo os mais acessados

A ANAJUSTRA possui uma rede de convênios com mais de 160 parceiros que oferecem descontos e benefícios aos associados. Todo mês é feito um balanço que mostra o número de acessos no site. Os convênios online continuam sendo os mais procurados, mas a Honda ainda garante o 1º lugar entre os mais vistos, com 2.271 visualizações.
 
O Magazine Luiza ficou com 1.074 acessos e a Compra Certa com 1.063 conquistando a segunda e terceira colocação no ranking dos mais acessados. 
 
Além dos benefícios já oferecidos, alguns parceiros fazem promoções que rendem mais visualizações e vendas. Em setembro, a Samsung colocou em oferta o smartphone S8,  prata, com mais de 20% de desconto. Durante todo o mês, o modelo saiu pelo valor de R$2.999,00, à vista, no boleto.
 
Novidade na lista de setembro, o Ponto Frio obteve 420 cliques, ficando na décima posição. A parceria garante aos associados desconto de até 40% em produtos selecionados na página especial (disponível na área restrita) e 3% de abono nos demais produtos do site.

Acessos: 20

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
40 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.