Hot Park: bilhetes com 40% de desconto para associados

–

Considerado pelo TripAdvisor um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes, o Hot Park é uma boa opção para quem planeja curtir o período de férias que está chegando.  

O parque possui uma área de 55 mil m² com atrações radicais, esportivas e relaxantes, entre elas, o Xpirado, o Half Pipe e a Praia do Cerrado.

Associados da ANAJUSTRA têm 40% de desconto nos bilhetes do parque. Têm ainda 10% de desconto no valor das tarifas de hospedagem no Rio Quente Resorts, Hotel Marulhos e hotéis de Caldas Novas, operados pela VALETUR (somente hotéis conveniados) e sobre as tarifas aplicadas nas excursões aéreas, rodoviárias também operadas pela VALETUR (www.valetur.com.br).

Para comprar seu bilhete, pelo convênio com a ANAJUSTRA, acesse a área restrita e acesse o hotsite disponível na página. É preciso apresentar declaração ou o cartão de associado como forma de identificação. A declaração é emitida pelo setor de benefícios pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br e o cartão pode ser impresso na área restrita. 

*Hospedando-se em um dos hotéis conveniados, o acesso ao Hot Park é gratuito. 

 

Acessos: 123

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
49 3