Compre seu carro novo com desconto de associado na Nissan
Novo convênio garante descontos expressivos.
A ANAJUSTRA, junto à Aliança Administradora de Benefícios de Saúde, fechou um novo convênio no segmento de planos de saúde. Associados do Amazonas, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, São Paulo, Campinas (SP) e Distrito Federal poderão aderir aos planos do Bradesco Saúde. Os associados poderão simular os valores e tipos de planos, além de conhecer a rede credenciada, por meio de links disponíveis na área restrita.
De acordo com o coordenador de benefícios da ANAJUSTRA e advogado especialista em saúde suplementar, Nelson Dantas , o grande diferencial desse novo projeto é disponibilizar uma opção de plano de saúde em regiões antes não atendidas pelo Pró-Saúde. “Pretendemos, futuramente, estender o atendimento aos associados de outras regiões do país, com outros planos. Isso se dará à medida que a Aliança e a ANAJUSTRA se fortalecerem para tal”, explicou.
Poderão fazer adesão os magistrados e servidores públicos da Justiça do Trabalho, ativos e inativos, desde que estejam vinculados à associação. São aceitos como dependentes: cônjuge ou companheiro e filhos solteiros: naturais, adotivos ou enteados com até 21 anos de idade ou até 24 anos de idade, se comprovadamente universitários, e filhos inválidos, assim considerados aqueles elegíveis para efeito da Declaração de Imposto de Renda.
Entre os dias 16/06 e 15/07, os associados poderão fazer adesão sem carência, sendo que a vigência do plano tem início no dia 1º/08. Para as inclusões efetuadas após esse período, os beneficiários deverão cumprir os prazos de carência descritos na página do convênio.
O Núcleo de Excelência e Assistência a Saúde (NEAS) da ANAJUSTRA ressalta que, em caso de mudança do beneficiário titular de área comercial onde o mesmo obteve inicialmente seu plano, os valores das mensalidades do novo plano escolhido passarão a ser cobrados pela Aliança conforme tabela específica da nova UF de domicílio do beneficiário.
Acessos: 6