Ative seu plano com até 50% OFF no primeiro mês
Associados têm ainda taxa de adesão gratuita e inclusão de até cinco…
A rede de convênios da ANAJUSTRA conta com atualmente com cerca de 50 instituições conveniadas que atendem associados em todo país e, para garantir que os benefícios oferecidos por essas empresas sejam cumpridos, os associados podem colaborar dando opinião e avaliando os serviços prestados.
A avaliação dos convênios pode ser feita na página de cada parceiro, de forma individual, no site da ANAJUSTRA. Com perguntas objetivas, o associado pode conceituar a porcentagem de desconto oferecida pelo convênio, o atendimento recebido e a qualidade do serviço ou produto adquirido. Além disso, o associado poderá deixar um comentário sobre a parceria, abordando o conceito e/ou assunto que desejar.
Um dos convênios mais bem avaliados pelos associados é o convênio com a Honda. Com aproximadamente 15 mil buscas no site, no primeiro semestre, ele garante de 4,5 a 6,5% de desconto para veículos pedidos direto da fábrica, em concessionárias da marca, dentre outros benefícios. Dentre os milhares de associados que buscaram pela parceria, está a analista Maria Augusta Viana, que fez uso duas vezes. “Eu comprei dois carros modelo Honda City e gostei muito. Já indiquei para todos do meu setor”, disse a servidora, que atua no TRT da 3ª Região.
A Electrolux, que também figura entre os convênios mais procurados, conta com três avaliações em sua página. A analista do TRT da 4ª Região, Raquel de Mattos Piccoli, fez uso da parceria há cerca de um mês. “Comprei uma lava louças. Eu vi que ela estava mais barata que no próprio site aberto da marca e nas lojas físicas de eletrodomésticos”, disse a servidora, que está em exercício provisório no TRT15.
Além dos convênios com grandes marcas e lojas conhecidas nacionalmente, a ANAJUSTRA conta ainda com convênios que concedem serviços, como a Bancorbrás e a Unidas, e parcerias com instituições de ensino espalhadas pelo país, sendo que algumas delas disponibilizam ensino à distância.
A associada Melissa Marques faz uso do convênio com a Mackenzie desde o ano passado em Barueri (SP), quando matriculou sua filha no Ensino Fundamental I, e afirma que indica a outros associados que aproveitem a parceria. “Eu usei o convênio com a minha filha em 2015 e estou usando este ano. O desconto é muito bom e ensino da Mackenzie também”, disse a servidora do TRT9.
Em Brasília, a servidora do TST, Maria Aparecida Tomazini Abdallah, começou a usar o convênio com a IESB em 2013 e o indica aos colegas. “Minha filha está fazendo Nutrição na instituição. Fiz a contratação do convênio em 2013 e deu certo. O desconto é muito bom”.
Saldo positivo
Nos últimos seis meses, os 15 convênios mais procurados da ANAJUSTRA receberam juntos um total de 89.994 acessos. Os cliques foram computados no site e na área restrita da associação por meio do Google Analytics, ferramenta que faz a análise do tráfego de visitas do site.
Para o coordenador de benefícios da ANAJUSTRA, Nelson Dantas, os dados refletem que o setor está atento às necessidades dos associados. “As buscas no site, somadas aos relatórios internos de uso das parcerias, nos mostram que podemos melhorar e aprimorar essas parcerias, buscando maiores descontos, além da resolução de problemas pontuais”, ressaltou.
Acessos: 65
A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para a live “O preço de não escolher: Previdência e os custos da inércia”.
Quinta-feira, 12/11
19h
Canal da ANAJUSTRA Federal no YouTube
Nosso convidado, o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, vai mostrar como as mudanças demográficas pressionam a previdência pública e por que confiar que tudo continuará como antes é uma estratégia arriscada.
A conversa vai além do dinheiro: envelhecer bem depende de quatro capitais, o financeiro, o físico, o social e o intelectual. Porque o futuro não começa quando deixamos de trabalhar. Ele é construído, ou negligenciado, nas decisões que tomamos hoje.
Digite live nos comentários para receber o link do YouTube
👉 Compartilhe com os colegas do Judiciário Federal.
#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #Previdência #Aposentadoria #ServidorPúblico JudiciárioFederal
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.
Em novembro, conhecemos a história compartilhada por Micheline Moraes Aarão, do TRT-17. @trtespiritosanto
Em 21 anos de Tribunal, Micheline passou por diferentes unidades, acumulou conhecimentos e construiu amizades que pretende levar para toda a vida. De cada lugar, deixou um pouco de si e carregou muito das pessoas que conheceu.
Uma trajetória marcada por laços que atravessam setores, cidades e fases da vida, mas permanecem unidos pelo carinho.
#novembro #calendario2026 #anajustrafederal
💙 Dois dias de encontros, cuidado e muita troca no TRT-10!
@trt10oficial
A ANAJUSTRA Federal encerrou nesta sexta-feira (30/10) sua participação nas comemorações do Mês do Servidor no TRT da 10ª Região, em Brasília. E que alegria fazer parte desses momentos!
Durante os dois dias de evento, tivemos a oportunidade de estar ainda mais perto dos servidores, apresentar nossos benefícios, esclarecer dúvidas e proporcionar experiências especiais de cuidado e bem-estar.
✨ Massagens, reflexologia das mãos, limpeza de pele, maquiagem, massagem eletrônica antiestresse e até sorteio de um kit da Cacau Show fizeram parte da programação!
Nosso agradecimento a todos que passaram pelo nosso espaço, conversaram com a equipe e aproveitaram as atividades. Foi um prazer receber cada um de vocês!
Agradecemos também ao TRT-10 pela acolhida e pela oportunidade de participar dessa celebração.
💙 Estar perto de quem faz a Justiça acontecer é sempre motivo de satisfação para a ANAJUSTRA Federal!
#anajustrafederal #trt10 #mêsdoservidor #servidorpúblico #judiciáriofederal
Na Drogasil, vários serviços têm custo. Para associados da ANAJUSTRA Federal, alguns saem de graça e outros têm 50% de desconto.
Entre os benefícios, estão serviços gratuitos como bioimpedância, aferição de pressão arterial, glicemia, oximetria, temperatura corporal e colocação de sensor FreeStyle Libre. Já serviços como aplicação de medicamentos injetáveis, colocação de brincos, aplicação de medicamentos 4Bio e curativos têm 50% OFF.
Os valores apresentados nas artes correspondem aos preços para não associados.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
🎉 Dia do Servidor no @trepiaui 👏🏽🎁
A ANAJUSTRA Federal marcou presença na programação especial do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) em homenagem ao Dia do Servidor Público, realizada nesta quarta-feira, 28.
O encontro reuniu servidores em um momento de integração, descontração e valorização de quem contribui diariamente para o funcionamento da Justiça Eleitoral.
A associação também participou da celebração com a distribuição de brindes e realização de sorteios, tornando a comemoração ainda mais especial.
💙 A ANAJUSTRA Federal valoriza quem faz a Justiça acontecer e tem orgulho de estar presente nos momentos de reconhecimento dos servidores do Judiciário Federal!
#diadoservidor #anajustrafederal #trepi
📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!
Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba
Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.
E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.
Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.
Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.
👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!
#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13