Associados têm 50% de desconto em treinamento sobre recursos para o TST
Atividades da capacitação acontecem de 10 a 12 de agosto.
O próximo dia 27, última sexta-feira de novembro deste ano, foi escolhido como a Black Friday Brasil de 2015. O evento, Black Friday ou Sexta-Feira Negra, é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado norte-americano de Ação de Graças, que é a quarta quinta-feira do mês de novembro.
Com sua proximidade, as lojas já se preparam para iniciar as ofertas. Este ano, os consumidores, associados da ANAJUSTRA, têm um motivo a mais para levar os produtos para casa. Alguns dos parceiros conveniados à associação irão conceder, além dos descontos da Black Friday, o desconto da parceira, nesse caso cumulativo.
Entre as empresas participantes estão: Puket, Mobly, Polishop, Tricae e Oppa. Pelo site da ANAJUSTRA, associados podem acessar os hotsites das parcerias com a Puket e a Mobly. Os demais parceiros podem ser acessados pelo site do Clube CDV. Associados da ANAJUSTRA podem se cadastrar gratuitamente no clube de vantagens e acumular pontos para troca na loja de resgate. Confira:
Puket
A rede de roupas divertidas dará até 70% na Black Friday mais 10% na finalização da compra. Vigência: de 26 a 29/11.
Mobly
Móveis e itens de decoração com até 80% de desconto na Black Friday, mais 7% na finalização da compra. Vigência: 26 e 27/11.
Polishop
Produtos para casa, saúde e beleza com até 50% de desconto na Black Friday, mais 8% do convênio, na finalização da compra. Vigência: 26.11 e 29.11
Tricae
A pré Black Friday da Tricae vai até esta sexta, 20. São 15% de desconto nas compras acima de R$150 em todo site.
Oppa
A loja online de móveis e objetos de design Oppa dividiu o evento em três períodos. De 03/11 a 22/11 todo o site está com 30% de desconto, cumulativo com o cupom da parceria, de 7%. De 23/11 a 30/11 todo o site com 40% de desconto, cumulativo com o cupom, sendo que, especialmente, entre 26/11 e 29/11, todo o site com até 50% de desconto, além do cupom da parceria.
* ANAJUSTRA e Clube CDV não se responsabilizam por descontos e alterações nos valores dos produtos, bem como melhores ofertas de mercado, em detrimento das parcerias. Antes de efetuar sua compra, acesse o hotsite do convênio parceiro e compare os preços e descontos para que você faça o melhor negócio.
Acessos: 55
A história, as transformações e a atuação da Polícia Judicial ganham destaque na exposição “Justiça Protegida”, que será aberta no Dia da Polícia Judicial, no TRT2.
@policiajudicial.sp
O associado e agente Hermelindo Lopes Filho participa da pesquisa histórica e da produção de conteúdo da mostra, ao lado do agente Daniel Clezio de Morais.
“Essa exposição representa memória, reconhecimento e pertencimento”, destaca Hermelindo.
Com documentos, fotografias, uniformes e equipamentos, a mostra conecta passado, presente e futuro da categoria.
📅 Abertura 8 de setembro, às 17h
📍 Centro de Memória do TRT2, em São Paulo
#políciajudicial #trt2 #anajustrafederal
🎉 Temos ganhadores!
A ANAJUSTRA Federal realizou nesta sexta-feira (4/9) o sorteio da Campanha de Metas no app, que premiou três associados com kits exclusivos, compostos por mochila e squeeze personalizadas.
Para participar, os associados precisavam cumprir duas metas no aplicativo: avaliar dois convênios diferentes e ter pelo menos uma apólice de seguro ativa, além de estar em dia com a mensalidade associativa.
▶️ Confira no vídeo como foi o sorteio e veja quem são os ganhadores!
Parabéns aos contemplados e obrigado a todos que participaram! 💙
#anajustrafederal #appanajustra #sorteio
O associado da ANAJUSTRA Federal e servidor do TRT5, Valdeck Almeida de Jesus, acaba de lançar @Garrafas_aos_mares, uma coletânea de poesias que transforma versos breves em grandes reflexões.
Com poemas sobre memória, amor, saudade, meio ambiente e questões sociais e políticas, a obra combina humor, ironia e sensibilidade para falar sobre temas que atravessam o nosso cotidiano. 🌊📖
Escritor e jornalista, Valdeck já participou de duas edições da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, iniciativa que abre espaço para associados compartilharem seus talentos e diferentes expressões artísticas e culturais.
💙 A ANAJUSTRA Federal celebra e apoia os talentos que também fazem parte da nossa comunidade.
👉 Quer conhecer mais sobre o livro e a trajetória de Valdeck? Confira a matéria completa no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.
#ANAJUSTRAFederal #EspaçoCultural
Quem olha a cena vê uma rotina comum. Quem é associado da ANAJUSTRA Federal vê benefícios por todos os lados. 👀💙
No tênis da Netshoes, na camisa da The North Face, nas compras da Drogasil e nos produtos de O Boticário: tem desconto onde você talvez nem tenha percebido.
Acesse o Clube de Vantagens ou o app da ANAJUSTRA Federal e aproveite!
@netshoes
@thenorthfacebr
@oboticario
@drogasiloficial
#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios
Aos 60 anos, ainda dá tempo de planejar a aposentadoria?
Para o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, a resposta passa por uma palavra cada vez mais importante: longevidade.
Aos 60, ainda podemos ter 20, 30 anos ou mais pela frente. E isso muda a forma como devemos pensar a aposentadoria.
Quero continuar trabalhando? Acumulei o suficiente para parar? Como quero viver os próximos anos? O que vou fazer com o meu tempo e com os recursos que acumulei ao longo da vida?
Neste trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”, Jurandir propõe uma reflexão sobre essas escolhas e mostra por que planejar a aposentadoria não é apenas pensar no quanto você vai receber, mas no futuro que quer construir.
Dê o play e confira a reflexão!
#ANAJUSTRAFederal #Aposentadoria #live #EducaçãoFinanceira #Funprespjud
Na Drogasil @drogasiloficial vários serviços têm custo. Para associados da ANAJUSTRA Federal, alguns saem de graça e outros têm 50% de desconto.
Entre os benefícios, estão serviços gratuitos como bioimpedância, aferição de pressão arterial, glicemia, oximetria, temperatura corporal e colocação de sensor FreeStyle Libre. Já serviços como aplicação de medicamentos injetáveis, colocação de brincos, aplicação de medicamentos 4Bio e curativos têm 50% OFF.
Os valores apresentados nas artes correspondem aos preços para não associados.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil