Aproveite os descontos do SESC e divirta-se com toda a família

Associados da ANAJUSTRA e familiares contam com descontos especiais nos SESCs dos estados da Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Aproveite as que as férias de julho estão chegando e planeje diversão para toda a família.

Bahia

Benefício de 10% de desconto para os serviços de hospedagem do SESC Piatã e excursões, com inscrição no SESC Aquidabã da Bahia. Basta apresentar o Cartão de Associado ANAJUSTRA juntamente com documento de identidade no setor de matrículas SESC mais próximo, onde serão emitidas as Carteiras de Conveniados, pelo preço da tabela vigente.

 
Minas Gerais

Garantia de descontos de 5% extensivos a até cinco dependentes legais (desde que estudantes) nos serviços do SESC Minas Gerais. O desconto vale para taxas de matrícula, anuidade e temporadas, hospedagem em qualquer unidade do SESC nas temporadas de férias, em diárias ou pernoites, além de participação em fins de semana e feriados, nas diversas atividades de recreação, cultura e cidadania promovidas pelas unidades de serviço.

Rio Grande do Sul

Desconto de 5% na hospedagem em hotéis SESC no Rio Grande do Sul. É necessário apresentar o cartão SESC-SENAC. As fichas de cadastro para matrícula na unidade estão disponíveis na subsede da ANAJUSTRA em Porto Alegre. Os associados se enquadram na categoria sócio usuário.

why women cheat cheaters why married men cheathow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater

Acessos: 47

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
85 30
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
38 3
Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙

Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.

Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.

As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.

Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.

O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
11 0