Últimos dias para participar do sorteio do Compra Certa

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os associados da ANAJUSTRA têm até o dia 30 de abril para se cadastrarem no hotsite da parceria com o Compra Certa e participar da promoção que irá sortear um climatizador de ar da Consul.

Para concorrer ao prêmio não é necessário fazer compras no site, apenas efetuar o cadastro em www.compracerta.com.br/anajustra. O sorteio será realizado no dia 12 de maio.

A ANAJUSTRA e o Compra Certa são parceiros desde 2009, possibilitando descontos e produtos diferenciados aos associados através das marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Sony. “Para comemorar os 5 anos dessa parceria de sucesso, o Compra Certa oferece esse sorteio aos associados, além de promoções e descontos especiais no hotsite”, indicou Lélia Sarcedo, representante do Compra Certa.

Aproveite a oportunidade e faça seu cadastro agora mesmo!

Confira o regulamento da promoção.

 

Confira todos os parceiros na Página de Convênios.

 

Leia também:

Confira os ganhadores dos ingressos para a Copa do Mundo

Março: Confira os top convênios da ANAJUSTRA 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater

Acessos: 0

Fim de ano e as contas apertando? ✨

Se você caiu no rotativo, saiba que existem proteções importantes:

✔ juros limitados ao valor da dívida
✔ possibilidade de portabilidade
✔ valores até 40 salários mínimos são impenhoráveis

Antes de assumir um crédito, compare, planeje e entenda seus direitos.

Leia o artigo do consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, e saiba mais.

#anajustrafederal #financas #pju
15 1
🏠🗓️📒 Muitos associados já estão recebendo a Agenda e o Calendário 2026 e o retorno tem sido incrível. 

Se os seus impressos já chegaram, conta aqui nos comentários. 💬

Se ainda não chegaram, fique tranquilo logo logo estarão com você! Os materiais são uma entrega especial em parceria com o Banco BRB.

#anajustrafederal #agenda2026 #pju
79 28
Aqui na ANAJUSTRA Federal, a gente conta o tempo em conquistas.

E 2025 trouxe vitórias importantes: avanços no MS Quintos, mais de R$ 12 milhões pagos entre precatórios e RPVs e o direito à conversão de licença prêmio em pecúnia reconhecido pelo TST.

Também contamos o tempo em trabalho: presença em mais de 50 eventos, atuação institucional e política e defesa constante dos direitos e da remuneração dos servidores.

E contamos em vantagens: mais de 200 novos convênios, R$ 20 milhões em descontos no Clube de Vantagens e economias significativas com a ANAJUSTRA Corretora e novos planos de saúde.

Obrigado por mais um ano juntos. 🙏
A contagem para 2026 já começou.

#anajustrafederal #retrospectiva2025 #pju
21 3