Gerente da CentraldeVANTAGENS fala sobre o novo ProgramaFIDELIDADE

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A ANAJUSTRA tem parceria com CentraldeVANTAGENS, clube de benefícios que administra os mais de 100 convênios da associação. A Central firma os contratos e avalia se o convênio está valendo a pena. Agora, em parceria com a ANAJUSTRA, criou o ProgramaFIDELIDADE.

A represente da CentraldeVANTAGENS, Lillian Martins, respondeu alguns questionamentos sobre a empresa e o novo programa instituído aos associados da ANAJUSTRA.

Porque criar um programa de fidelidade?
A CentraldeVANTAGENS é um clube de negócios flexível que trabalha com dois tipos de benefícios: compras com vantagens exclusivas e acúmulo de pontos, que chamamos de CDV$.

O Programa nasceu de um sonho de inovar o conceito de fidelização de clientes, que preveem o resgate de pontos, por meio da aquisição de produtos e serviços de empresas parceiras. Dessa forma, a CentraldeVANTAGENS facilita as compras e as alternativas de resgates para os associados.

Como funciona o novo Programa?
Como forma de atrair e fidelizar nossos associados, os parceiros estabelecem descontos reais para aquisição de produtos e serviços, acumulando CDV$, que podem ser resgatados em produtos e serviços na loja de resgate.

Quais os benefícios reais aos associados?
O que chamamos de VANTAGENS 3 em 1: compra com descontos reais; acúmulo  e resgate de pontos e anúncios de compra e venda gratuitos em nosso site.

Como o associado da ANAJUSTRA faz para se cadastrar?
Ao acessar o site da CentraldeVANTAGENS, no endereço eletrônico www.centraldevantagens.com.br/anajustra, o associado deverá clicar no link “cadastre-se já”, preencher os dados solicitados e finalizar. Encaminharemos um e-mail para o servidor ou dependente para confirmar o processo.

Como são calculados os valores dos CDV$ de cada produto?
O cálculo dos CDV$ depende do acordo feito com cada parceiro que participa do ProgramaFIDELIDADE. Como por exemplo, para os associados da ANAJUSTRA, a cada R$100,00 em compras na Loja Dafiti, serão convertidos 4,7 CDV$.

Disponibilizamos em nosso site a tabela completa de conversão dos CDV$ para cada parceiro comercial participante do ProgramaFIDELIDADE.

Como funciona o novo serviço de Classificados no site da CentraldeVANTAGENS?
A CentraldeVANTAGENS oferece aos seus associados uma área exclusiva de anúncios. O associado pode criar anúncios personalizados de vendas ou trocas, consultar e ainda se atualizar com as notícias dos classificados.

Para criar o anúncio, o associado deverá acessar nosso site: www.centraldevantagens.com.br, fazer o login, entrar em “Ir para área restrita”, clicar em “Classificados” e em seguida “Criar anúncios”.

Como o associado pode dar sugestões e fazer críticas às novidades?
O associado pode entrar em contato conosco pela central de atendimento no telefone 4003-3653. Disponibilizamos também outros dois canais de comunicação: em nosso site, na página inicial da área restrita pelo botão “contato” e pelo e-mail: contato@centraldevantagens.com.br

E como essas opiniões são tratadas? Quem cuida desse serviço?
Respondemos os questionamentos e dúvidas com presteza e agilidade. Todos os funcionários da CentraldeVANTAGENS são capacitados para atender ao associado. Hoje, na empresa, esse serviço está direcionado para a área de Marketing.

Como os convênios são firmados?
Por meio de contato direto com os parceiros comerciais, por intermédio da ANAJUSTRA e por pesquisas de sugestões de convênios em nosso site e no site da ANAJUSTRA.

Lembrando que a CentraldeVANTAGENS se preocupa em firmar convênios que sejam interessantes e estejam diretamente ligados as necessidades dos associados. Por isso a importância da sugestão dos associados, que são os maiores interessados nos serviços e produtos.

O que a Central de Vantagens espera com todas essas novidades aos associados?
Mostrar que nosso ProgramaFIDELIDADE pode fazer parte do dia-a-dia do associado, além de oferecer vantagens, descontos reais e ainda trocas por prêmios. Dessa forma conseguimos aumentar seu poder de compra, buscando sempre convênios que atendam toda a família.

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Vamos de vídeo novo sobre os processos judiciais da ANAJUSTRA Federal e o tema da vez é Quintos. ⚖️

Quem tem essa parcela incorporada ao vencimento pode aderir à duas novas ações da entidade. Nesta entrevista, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim chama atenção dos servidores para essa necessidade. 

👉Ele fala também dos precatórios que foram devolvidos ao Tesouro Nacional, enfatizando que os valores serão atualizados. 

Na primeira conversa dessa série ele tratou dos 13,23%. Para assistir, volte quatro posts!

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Quer um Clube de Vantagens de verdade?! 

🔹 Para você que mora na Bahia, selecionamos alguns dos melhores convênios em escolas, academias e farmácias. 

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💡 Dúvidas? Fale com a gente! Por e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br ou WhatsApp 61 3322-6864.

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A terceira parcela do seu reajuste cai em fevereiro, mas você já quer saber como ficará sua remuneração com o acréscimo de 6,13% no vencimento básico, gratificações e adicionais?

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⚖️Por dentro da Ação dos 13,23%

📹 Em entrevista à ANAJUSTRA Federal, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim explicou como a ação dos 13,23% começou e o que está por trás do processo até hoje. Ele se mostrou confiante em uma decisão positiva e destacou: “Já temos ação em execução e é fundamental sensibilizar o ministro Fux sobre a necessidade dos associados da ANAJUSTRA Federal.”

Além disso, o advogado revelou que a entidade já pediu uma audiência com o ministro Luiz Fux, relator do processo no STF, que deve acontecer até fevereiro.

Assista a conversa na íntegra.

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