Cadastre-se e concorra a prêmios

Os associados da ANAJUSTRA tem até esta sexta-feira, 27, para ativar seu cartão de beneficiário da CentraldeVANTAGENS e participar do sorteio de prêmios. Os cartões foram enviados às casas dos associados junto com o Manual do ProgramaFIDELIDADE. 

O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro, em horário a ser e divulgado aos participantes. O associado ainda pode aumentar as suas chances de ganhar os prêmios cadastrando os dependentes.

“Nosso intuito é de fazer com que os associados possam conhecer o programa e aproveitar os descontos especiais ainda neste final de ano”, explicou a gerente da CentraldeVANTAGENS, Lilian Rocha. Segundo a representante, o objetivo é que o programa faça parte do dia-a-dia do associado.

Os prêmios são: 01 MacBook Air de 11 polegadas, 128GB, processador Intel Core i5 Dual Core, 1,3GHz, processador gráfico Intel HD 5000, 4GB de memória 128GB (armazenamento em flash); 01 iPhone 5, 16GB, branco e prata, desbloqueado, tela retina display, 01 iPad mini: 16GB, branco, tela retina display.

Confira o regulamento.

 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on my husband read cheatershow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 20

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
38 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5