Consumidor satisfeito, esta é a meta!

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O mercado muda de acordo com as necessidades e expectativas do cliente. Por isso, empresas públicas e privadas investem diariamente em medidas que oferecem a oportunidade do seu consumidor expor opiniões e sugestões.

Pensando nisso, a ANAJUSTRA e a CentraldeVANTAGENS, clube de benefícios que administra os convênios da entidade, realizaram durante o mês de julho, uma Pesquisa de Opinião para avaliar a satisfação dos associados quanto ao atendimento, produtos e percentual de desconto oferecido pelos convênios, além de receber dicas de novas parcerias.

“Nossa proposta aos associados é o de apresentar um serviço que possa melhor atender aos desejos de consumo e expectativas financeiras”, ressaltou a idealizadora da pesquisa, profª Drª Luciana Borges, que atua nas áreas de Marketing e Psicologia do Consumidor.

De acordo com a profissional, o primeiro passo para tornar um consumidor fiel é a sua identificação. Luciana Borges explica que é necessário conhecer cada aspecto desse servidor e assim, reconhecer necessidades e desejos.

Segundo a consultora, a pesquisa revelou pontos interessantes, como a indicação de convênios por regiões, que podem orientar as ações tanto do setor operacional da CentraldeVANTAGENS como o da comunicação.
A ação em conjunto com a ANAJUSTRA faz parte dos esforços em trazer o que há de melhor no mercado aos seus associados.  “Um dos principais focos de atuação da ANAJUSTRA é a busca pela oferta de benefícios e vantagens exclusivas aos filiados”, afirmou o diretor da associação, Áureo Pedroso.

Números

A pesquisa de opinião aplicada teve como objetivo identificar o número de associados que utilizam os benefícios da CentraldeVANTAGENS e os pontos positivos e negativos do serviço prestado. Mais de 3 mil associados responderam ao questionário, que ficou disponível no site da ANAJUSTRA por um mês.

Cerca de 60% dos participantes disseram que utilizam os serviços, sendo que 40% avaliaram como satisfatório.  “Os números são muito bons, diante de um universo de cerca de 32 mil associados. Mas ainda assim é importante considerar todas as opiniões para atingir cada vez mais as necessidades e benefícios”, explicou a consultora.

Outro dado importante da pesquisa é de que 48% afirmaram conhecer e utilizar dos serviços da CentraldeVANTAGENS. “O ProgramaFIDELIDADE é resultado do sucesso da parceria entre a ANAJUSTRA e a CentraldeVANTAGENS, afim de ampliar os descontos dos nossos beneficiários”, explicou a gerente de marketing, Teka Kazantzi.  

A representante ainda conta que novas estratégias estão sendo estudadas e elaboradas entre a administradora e a ANAJUSTRA para trazer aos associados mais vantagens e benefícios.

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nymy boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 0

Fim de ano e as contas apertando? ✨

Se você caiu no rotativo, saiba que existem proteções importantes:

✔ juros limitados ao valor da dívida
✔ possibilidade de portabilidade
✔ valores até 40 salários mínimos são impenhoráveis

Antes de assumir um crédito, compare, planeje e entenda seus direitos.

Leia o artigo do consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, e saiba mais.

#anajustrafederal #financas #pju
15 1
🏠🗓️📒 Muitos associados já estão recebendo a Agenda e o Calendário 2026 e o retorno tem sido incrível. 

Se os seus impressos já chegaram, conta aqui nos comentários. 💬

Se ainda não chegaram, fique tranquilo logo logo estarão com você! Os materiais são uma entrega especial em parceria com o Banco BRB.

#anajustrafederal #agenda2026 #pju
79 28
Aqui na ANAJUSTRA Federal, a gente conta o tempo em conquistas.

E 2025 trouxe vitórias importantes: avanços no MS Quintos, mais de R$ 12 milhões pagos entre precatórios e RPVs e o direito à conversão de licença prêmio em pecúnia reconhecido pelo TST.

Também contamos o tempo em trabalho: presença em mais de 50 eventos, atuação institucional e política e defesa constante dos direitos e da remuneração dos servidores.

E contamos em vantagens: mais de 200 novos convênios, R$ 20 milhões em descontos no Clube de Vantagens e economias significativas com a ANAJUSTRA Corretora e novos planos de saúde.

Obrigado por mais um ano juntos. 🙏
A contagem para 2026 já começou.

#anajustrafederal #retrospectiva2025 #pju
21 3