Consumidor satisfeito, esta é a meta!

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O mercado muda de acordo com as necessidades e expectativas do cliente. Por isso, empresas públicas e privadas investem diariamente em medidas que oferecem a oportunidade do seu consumidor expor opiniões e sugestões.

Pensando nisso, a ANAJUSTRA e a CentraldeVANTAGENS, clube de benefícios que administra os convênios da entidade, realizaram durante o mês de julho, uma Pesquisa de Opinião para avaliar a satisfação dos associados quanto ao atendimento, produtos e percentual de desconto oferecido pelos convênios, além de receber dicas de novas parcerias.

“Nossa proposta aos associados é o de apresentar um serviço que possa melhor atender aos desejos de consumo e expectativas financeiras”, ressaltou a idealizadora da pesquisa, profª Drª Luciana Borges, que atua nas áreas de Marketing e Psicologia do Consumidor.

De acordo com a profissional, o primeiro passo para tornar um consumidor fiel é a sua identificação. Luciana Borges explica que é necessário conhecer cada aspecto desse servidor e assim, reconhecer necessidades e desejos.

Segundo a consultora, a pesquisa revelou pontos interessantes, como a indicação de convênios por regiões, que podem orientar as ações tanto do setor operacional da CentraldeVANTAGENS como o da comunicação.
A ação em conjunto com a ANAJUSTRA faz parte dos esforços em trazer o que há de melhor no mercado aos seus associados.  “Um dos principais focos de atuação da ANAJUSTRA é a busca pela oferta de benefícios e vantagens exclusivas aos filiados”, afirmou o diretor da associação, Áureo Pedroso.

Números

A pesquisa de opinião aplicada teve como objetivo identificar o número de associados que utilizam os benefícios da CentraldeVANTAGENS e os pontos positivos e negativos do serviço prestado. Mais de 3 mil associados responderam ao questionário, que ficou disponível no site da ANAJUSTRA por um mês.

Cerca de 60% dos participantes disseram que utilizam os serviços, sendo que 40% avaliaram como satisfatório.  “Os números são muito bons, diante de um universo de cerca de 32 mil associados. Mas ainda assim é importante considerar todas as opiniões para atingir cada vez mais as necessidades e benefícios”, explicou a consultora.

Outro dado importante da pesquisa é de que 48% afirmaram conhecer e utilizar dos serviços da CentraldeVANTAGENS. “O ProgramaFIDELIDADE é resultado do sucesso da parceria entre a ANAJUSTRA e a CentraldeVANTAGENS, afim de ampliar os descontos dos nossos beneficiários”, explicou a gerente de marketing, Teka Kazantzi.  

A representante ainda conta que novas estratégias estão sendo estudadas e elaboradas entre a administradora e a ANAJUSTRA para trazer aos associados mais vantagens e benefícios.

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nymy boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 0

Vamos de vídeo novo sobre os processos judiciais da ANAJUSTRA Federal e o tema da vez é Quintos. ⚖️

Quem tem essa parcela incorporada ao vencimento pode aderir à duas novas ações da entidade. Nesta entrevista, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim chama atenção dos servidores para essa necessidade. 

👉Ele fala também dos precatórios que foram devolvidos ao Tesouro Nacional, enfatizando que os valores serão atualizados. 

Na primeira conversa dessa série ele tratou dos 13,23%. Para assistir, volte quatro posts!

#anajustrafederal #acoesanajustrafederal #pordentrodasacoes #quintos
123 16
Quer um Clube de Vantagens de verdade?! 

🔹 Para você que mora na Bahia, selecionamos alguns dos melhores convênios em escolas, academias e farmácias. 

Acesse https://anajustrabeneficios.com.br/  e aproveite esse clube que é seu e da sua família!

💡 Dúvidas? Fale com a gente! Por e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br ou WhatsApp 61 3322-6864.

#anajustra #anajustrafederal #pju #servidores #bahia
36 3
A terceira parcela do seu reajuste cai em fevereiro, mas você já quer saber como ficará sua remuneração com o acréscimo de 6,13% no vencimento básico, gratificações e adicionais?

📍O nosso simulador te ajuda!
👨🏻‍💻Acesse anajustrafederal.org.br e faça a sua simulação!

#anajustrafederal #simuladorpcs #pju #servidorpublicofederal
210 17
⚖️Por dentro da Ação dos 13,23%

📹 Em entrevista à ANAJUSTRA Federal, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim explicou como a ação dos 13,23% começou e o que está por trás do processo até hoje. Ele se mostrou confiante em uma decisão positiva e destacou: “Já temos ação em execução e é fundamental sensibilizar o ministro Fux sobre a necessidade dos associados da ANAJUSTRA Federal.”

Além disso, o advogado revelou que a entidade já pediu uma audiência com o ministro Luiz Fux, relator do processo no STF, que deve acontecer até fevereiro.

Assista a conversa na íntegra.

#anajustrafederal #direitos #stf #pju #servidores #açãojudicial
641 75