Quer saber mais sobre os convênios de destaque no último mês?

Mensalmente, a ANAJUSTRA faz um balanço dos convênios mais acessados em seu site. Em janeiro, foram quase 14 mil visitas na página dos parceiros. Confira abaixo as cinco empresas que oferecem exclusividade aos associados e foram destaque no começo de 2013.

Campeã de acesso entre os associados no primeiro mês do ano, com mais de 1600 cliques, está a loja de comércio virtual, Americanas, que atende à todas regiões do país. Os descontos estão disponíveis para compras feitas com cartão de crédito. O associado também pode comprar por telefone. Ligue para 011 4003 1000 e informe o código promocional, disponível na área restrita.

Mais de 1400 associados se interessaram pelos descontos oferecidos pela Honda.  Com benefícios de  4,5 a 6,5% para veículos pedidos direto da fábrica, a montadora ainda oferece três anos de garantia para qualquer modelo, sem limite de quilometragem e  assistência 24 horas, em todo o território brasileiro e países do Mercosul. O associado pode adquirir um automóvel por ano.

Vá até qualquer concessionária Honda e apresente seu cartão de associado ou declaração da entidade comprovando filiação, além de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Ocupando a terceira posição de acessos, a parceria com a Brastemp e Consul teve quase 900 cliques. Para comprar o seu eletrodoméstico com até 30% de desconto, acesse o site www.compracerta.com.br/corporativo, faça seu cadastro, escolha o seu produto e informe o código da parceria disponível na área restrita. Os pedidos também podem ser feitos por telefone.

O Submarino oferece produtos com vantagens exclusivas aos associados, parceria que foi firmada com a ANAJUSTRA por meio da Central de Vantagens, e em janeiro recebeu mais de 650 visitas em sua página. Para ter acesso ao desconto, entre na página do convênio, que está disponível na área restrita e escolha os produtos do seu interesse. O desconto será visualizado no final da compra.

Associados e acompanhantes têm 10% de desconto na compra de pacotes de viagens e/ou hospedagem, aluguel de carro e translado à vista pela Tam Viagens. A parceria, que teve cerca de 630 cliques no site da ANAJUSTRA, também inclui o pagamento dos serviços em 10 vezes sem juros, sendo realizado 20% do pagamento na entrada e o restante em até nove vezes.

Faça a sua compra pelo site www.tamviagens.com.br, e no final do processo, insira o código promocional, que está disponível na área restrita.

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousei want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse

Acessos: 65

A história, as transformações e a atuação da Polícia Judicial ganham destaque na exposição “Justiça Protegida”, que será aberta no Dia da Polícia Judicial, no TRT2.

@policiajudicial.sp 

O associado e agente Hermelindo Lopes Filho participa da pesquisa histórica e da produção de conteúdo da mostra, ao lado do agente Daniel Clezio de Morais.

“Essa exposição representa memória, reconhecimento e pertencimento”, destaca Hermelindo.

Com documentos, fotografias, uniformes e equipamentos, a mostra conecta passado, presente e futuro da categoria.

📅 Abertura 8 de setembro, às 17h
📍 Centro de Memória do TRT2, em São Paulo

#políciajudicial #trt2 #anajustrafederal
40 2
🎉 Temos ganhadores!

A ANAJUSTRA Federal realizou nesta sexta-feira (4/9) o sorteio da Campanha de Metas no app, que premiou três associados com kits exclusivos, compostos por mochila e squeeze personalizadas.

Para participar, os associados precisavam cumprir duas metas no aplicativo: avaliar dois convênios diferentes e ter pelo menos uma apólice de seguro ativa, além de estar em dia com a mensalidade associativa.

▶️ Confira no vídeo como foi o sorteio e veja quem são os ganhadores!

Parabéns aos contemplados e obrigado a todos que participaram! 💙

#anajustrafederal #appanajustra #sorteio
12 0
O associado da ANAJUSTRA Federal e servidor do TRT5, Valdeck Almeida de Jesus, acaba de lançar @Garrafas_aos_mares, uma coletânea de poesias que transforma versos breves em grandes reflexões.

Com poemas sobre memória, amor, saudade, meio ambiente e questões sociais e políticas, a obra combina humor, ironia e sensibilidade para falar sobre temas que atravessam o nosso cotidiano. 🌊📖

Escritor e jornalista, Valdeck já participou de duas edições da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, iniciativa que abre espaço para associados compartilharem seus talentos e diferentes expressões artísticas e culturais.

💙 A ANAJUSTRA Federal celebra e apoia os talentos que também fazem parte da nossa comunidade.

👉 Quer conhecer mais sobre o livro e a trajetória de Valdeck? Confira a matéria completa no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.

#ANAJUSTRAFederal #EspaçoCultural
7 0
Quem olha a cena vê uma rotina comum. Quem é associado da ANAJUSTRA Federal vê benefícios por todos os lados. 👀💙

No tênis da Netshoes, na camisa da The North Face, nas compras da Drogasil e nos produtos de O Boticário: tem desconto onde você talvez nem tenha percebido.

Acesse o Clube de Vantagens ou o app da ANAJUSTRA Federal e aproveite!

@netshoes 
@thenorthfacebr 
@oboticario 
@drogasiloficial 

#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios
8 0
Aos 60 anos, ainda dá tempo de planejar a aposentadoria?

Para o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, a resposta passa por uma palavra cada vez mais importante: longevidade.

Aos 60, ainda podemos ter 20, 30 anos ou mais pela frente. E isso muda a forma como devemos pensar a aposentadoria.

Quero continuar trabalhando? Acumulei o suficiente para parar? Como quero viver os próximos anos? O que vou fazer com o meu tempo e com os recursos que acumulei ao longo da vida?

Neste trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”, Jurandir propõe uma reflexão sobre essas escolhas e mostra por que planejar a aposentadoria não é apenas pensar no quanto você vai receber, mas no futuro que quer construir.

Dê o play e confira a reflexão!

#ANAJUSTRAFederal #Aposentadoria #live #EducaçãoFinanceira #Funprespjud
34 2