Black Fralda reúne descontos em fraldas e produtos infantis
Campanha segue até 15 de março e reúne marcas conhecidas com condições…
Mensalmente, a ANAJUSTRA faz um balanço dos convênios mais acessados em seu site. Em janeiro, foram quase 14 mil visitas na página dos parceiros. Confira abaixo as cinco empresas que oferecem exclusividade aos associados e foram destaque no começo de 2013.
Campeã de acesso entre os associados no primeiro mês do ano, com mais de 1600 cliques, está a loja de comércio virtual, Americanas, que atende à todas regiões do país. Os descontos estão disponíveis para compras feitas com cartão de crédito. O associado também pode comprar por telefone. Ligue para 011 4003 1000 e informe o código promocional, disponível na área restrita.
Mais de 1400 associados se interessaram pelos descontos oferecidos pela Honda. Com benefícios de 4,5 a 6,5% para veículos pedidos direto da fábrica, a montadora ainda oferece três anos de garantia para qualquer modelo, sem limite de quilometragem e assistência 24 horas, em todo o território brasileiro e países do Mercosul. O associado pode adquirir um automóvel por ano.
Vá até qualquer concessionária Honda e apresente seu cartão de associado ou declaração da entidade comprovando filiação, além de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.
Ocupando a terceira posição de acessos, a parceria com a Brastemp e Consul teve quase 900 cliques. Para comprar o seu eletrodoméstico com até 30% de desconto, acesse o site www.compracerta.com.br/corporativo, faça seu cadastro, escolha o seu produto e informe o código da parceria disponível na área restrita. Os pedidos também podem ser feitos por telefone.
O Submarino oferece produtos com vantagens exclusivas aos associados, parceria que foi firmada com a ANAJUSTRA por meio da Central de Vantagens, e em janeiro recebeu mais de 650 visitas em sua página. Para ter acesso ao desconto, entre na página do convênio, que está disponível na área restrita e escolha os produtos do seu interesse. O desconto será visualizado no final da compra.
Associados e acompanhantes têm 10% de desconto na compra de pacotes de viagens e/ou hospedagem, aluguel de carro e translado à vista pela Tam Viagens. A parceria, que teve cerca de 630 cliques no site da ANAJUSTRA, também inclui o pagamento dos serviços em 10 vezes sem juros, sendo realizado 20% do pagamento na entrada e o restante em até nove vezes.
Faça a sua compra pelo site www.tamviagens.com.br, e no final do processo, insira o código promocional, que está disponível na área restrita.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousei want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse
Acessos: 0
Viva a Veneza Brasileira, a cidade das pontes, dos rios e dos mangues!
Hoje, celebramos a capital mais antiga do Brasil, terra de cultura pulsante onde o frevo ferve no asfalto e o Galo da Madrugada desperta multidões.
Viva o Recife Antigo e seus casarões históricos, o Marco Zero que nos conecta ao mundo e a força da cultura popular que resiste e se reinventa. Viva a terra dos altos coqueiros e da criatividade sem limites, berço de poetas e revoluções.
Viva a amada “Manguetown”, que hoje completa *489 anos* de história, arte e um orgulho gigante de ser pernambucana!
Quem vive, nasceu ou já esteve na capital do frevo, já sabe:
✨Recife é inesquecível!✨
#Recife #clubedevantagens #anajustrafederal #vivarecife
👶 Black Fralda chegou ao Clube de Vantagens
A maior liquidação de fraldas do Brasil também traz descontos em diversos produtos do universo infantil.
Associados da ANAJUSTRA Federal podem aproveitar condições especiais em marcas como Pompom, Carter’s, Puket, Natura, O Boticário, Pague Menos, Jequiti, Juliana Flores e Sam’s Club.
Na edição de 2025, a campanha ultrapassou 7 milhões de tiras de fraldas vendidas.
🛒 Acesse pelo Clube de Vantagens, busque por “Black Fralda” e, no link da página, aproveite.
Promoção válida até 15 de março.
#anajustrafederal #clubedevantagens #semanadoconsumidor
💡 Dá para aumentar o salário investindo em educação — e economizando muito.
A ANAJUSTRA Federal está atuando institucionalmente pela rápida implementação do novo Adicional de Qualificação (AQ). E, enquanto isso, já se antecipou para facilitar a vida dos associados que querem se preparar.
A associação firmou novas parcerias com faculdades reconhecidas, oferecendo mais de 60 cursos de pós-graduação EAD, com mensalidades a partir de R$ 69,90.
São diversas áreas como Direito, Gestão Pública, Tecnologia, Inteligência Artificial e MBAs.
E tem até pós de 12 meses, para quem quer conquistar o AQ mais rápido.
Qualificação que valoriza sua carreira e ainda cabe no bolso.
Saiba mais e escolha seu curso.
#anajustrafederal #servidorespublicos #adicionaldequalificacao
🎒📚 Educação que valoriza identidade, cultura e diversidade, no Rio de Janeiro.
Associados da ANAJUSTRA Federal têm até 30% de desconto na Escola Oga Mitá, convênio extensivo aos dependentes pelo Clube de Vantagens.
Com unidades em Vila Isabel e Tijuca, a Oga Mitá significa “Casa da Criança” em guarani e carrega um projeto pedagógico baseado no respeito às diferenças, à história e à formação integral do aluno, da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Quer saber como aproveitar o benefício? Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal e confira as condições.
#clubedevantagens #ogamita #riodejaneiro
Não existem palavras, flores ou qualquer homenagem que seja suficiente para expressar o tamanho da diferença que as mulheres fazem nos tribunais, nos gabinetes, nas audiências, na gestão, nos bastidores que movem o sistema e na vida de tantas pessoas impactadas pelo seu trabalho.
São elas que conciliam, decidem, organizam, lideram, acolhem e transformam.
Neste 8 de março, a ANAJUSTRA Federal celebra cada mulher que fortalece o Judiciário com competência, sensibilidade e coragem.
Vocês são parte essencial dessa história. 💜
Feliz Dia Internacional da Mulher!
#anajustrafederal #diadamulher #8demarço
Nesta quinta feira, 5/3, o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, participou da 90ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), que reúne os presidentes dos 27 TREs do país e acontece em Recife.
Durante o encontro com os diretores gerais, Parente apresentou a atuação da associação e destacou os benefícios oferecidos aos servidores.
Na ocasião, os diretores-gerais dos TREs do Bahia, Raimundo Vieira Pinheiro, Santa Catarina, Gonçalo André Agostini Ribeiro, e do Paraná, Valcir Mombach, elogiaram a atuação da ANAJUSTRA Federal, informaram que são associados e aproveitaram o momento para fazer perguntas ao presidente da entidade.
#anajustrafederal #justicaeleitoral #servidorespublicos