Convênio garante 40% de desconto na locação de veículos

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O convênio entre a ANAJUSTRA e a Itapemirim Turismo (Itur) garante 40% de desconto na tarifa balcão do aluguel de veículos da Avis e Budget, duas das maiores locadoras de carro do mundo.

As locações podem ser feitas por meio dos vouchers, disponíveis na área restrita do site. Neste caso, o associado deve imprimir o voucher da empresa escolhida, preenchê-lo e entregá-lo em uma das lojas Avis ou Budget junto com cópias dos documentos pessoais e cartão de associado.

As reservas também podem ser realizadas pela Itapemirim pelo e-mail reservas@itapemirimcorp.com.br ou pelos telefones 0800 723 2121            0800 723 2121      , (11) 2146-8608            (11) 2146-8608       (11) 2146-8608            (11) 2146-8608       e (61) 3321-0303            (61) 3321-0303      , das 8 às 17:30, de segunda a sexta e até às 12:00 aos sábados.

Na tarifa de locação estão inclusas as proteções: LDW (proteção total contra perda e danos), ALI (proteção adicional de responsabilidade civil contra terceiros) e a quilometragem é livre, inclusive para aluguel semanal e mensal.

Confira os tarifários na área restrita

Avis e Budget nos Estados

how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomawife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat

Acessos: 64

Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
19 0
No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
13 0