Associados têm 50% de desconto em treinamento sobre recursos para o TST
Atividades da capacitação acontecem de 10 a 12 de agosto.
Hoje, 31, é o último dia para associados da ANAJUSTRA comprarem um título do Clube de Turismo da Bancorbrás com isenção total da taxa de adesão. A partir de amanhã, 01/02, novas aquisições de títulos do Clube, por meio do convênio, serão suspensas por 60 dias.
A decisão foi tomada pela Bancorbrás, que reestruturará seu sistema de atendimento, visando melhor atender as diversas instituições conveniadas. “Suspendemos o convênio para garantir que o associado não se sinta lesado durante o período que a empresa levará para se reestruturar, mas voltaremos a negociar a parceria assim que a mudança for concluída”, garante o superintendente de vendas da empresa, Carlos Eduardo Pereira.
O superintendente explica ainda que os associados que já são sócios do Clube Bancorbrás não serão prejudicados. “Os filiados têm os benefícios garantidos pelo contrato”, ressalta.
Como funciona
O associado pode comprar até cinco títulos do Clube, cada um com sete diárias, para serem utilizadas no período de um ano, em mais de quatro mil hotéis conveniados à Bancorbrás no Brasil e no exterior. Quem adere ao Clube de Turismo também conta com os benefícios do Clube de Vantagens, que oferece descontos em diversos estabelecimentos, e com a segurança da assistência em viagens, a partir de 50 km de sua residência.
Para comprar seu título, acesse o site da Bancorbrás, clique no menu “adquira seu título”, e, na proposta de adesão, selecione o convênio ANAJUSTRA, digite o código promocional “ANAJUSTRA” e o número de seu CPF.
Os planos
Quatro planos, com coberturas que variam de acordo com o número de hóspedes e a categoria do hotel, podem ser escolhidos: Usuário Executivo 2, Usuário Executivo 3, Usuário Superior 2 e Usuário Superior 3. As taxas de manutenção dos planos vão de R$99,50 à 171,00.
Fique atento: As reservas para hospedagens devem ser feitas, com antecedência, pelo site da Bancorbrás, pelo e-mail: anajustra@bancorbras.com.br ou pelo telefone: (61) 3314-7070.
*Os benefícios da promoção não são retroativos à vigência do contrato.
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband read cheaters
Acessos: 71
Por que costumamos adiar decisões sobre previdência e proteção financeira?
O professor Jurandir Sell Macedo, doutor em Finanças Comportamentais, vai responder essa e outras perguntas sobre o futuro financeiro dos servidores.
Neste vídeo, ele te convida a participar do encontro que também terá a presença do Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira, que falará as regras que estão vigentes desde a EC 103/20219.
É na quinta, 6 de agosto, às 19h.
Ao vivo no YouTube da ANAJUSTRA Federal e no Instagram
☯️ Nem todo movimento precisa ser acelerado.
Para Adrienne Ramos Garcia (TRT7), o Tai Chi Chuan é um compromisso diário com a saúde, o equilíbrio e a qualidade de vida.
Todos os dias, às cinco da manhã, ela reserva um tempo para cuidar do corpo e da mente. O resultado? Mais disposição, concentração, serenidade e energia para enfrentar a rotina.
Histórias como a dela mostram que cada atividade física tem um jeito único de transformar vidas.
💙 E a sua? Ela também pode inspirar outros servidores.
📅 Participe do Calendário 2027 até 7/8.
O Congresso Nacional retomou os trabalhos, mas o calendário eleitoral já começa a influenciar o ritmo das votações.
O que isso significa para as pautas de interesse dos servidores públicos? Quais temas têm mais chances de avançar neste segundo semestre?
Na coluna De Olho em Brasília, o assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar, analisa o cenário político e explica como esse contexto pode impactar a agenda legislativa nos próximos meses.
Acesse o conteúdo completo em anajustrafederal.org.br
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.
Em agosto, conhecemos a história do grupo Sete Estrelas, compartilhada por Marley Aparecida de Souza Almeida, do TRT-2.
Formado por sete amigos que celebram 25 anos de parceria, o grupo encontrou na estrela de sete pontas um símbolo para representar valores como prudência, justiça, fortaleza, temperança, fé, esperança e amor.
Uma história que mostra como os laços construídos no serviço público podem atravessar o tempo e permanecer por toda a vida.
Aprimore sua atuação na advocacia trabalhista com um benefício exclusivo para associados da ANAJUSTRA Federal.
De 10 a 12 de agosto, acontece o treinamento “Recursos para o TST: o Caminho das Pedras”, conduzido pela professora Sílvia Pérola, com quase 40 anos de experiência no Tribunal Superior do Trabalho.
Além do conteúdo prático sobre Recurso de Revista, a programação inclui experiências exclusivas, como sessão da Turma do TST, audiência com o ministro Maurício Godinho Delgado e Aula Magna sobre Sustentação Oral com Cezar Britto.
🎓 Associados da ANAJUSTRA Federal têm 50% de desconto na inscrição (benefício exclusivo para titulares).
➡️ Acesse o Clube de Vantagens e saiba como garantir o seu benefício.
No Dia do Vira-Lata, o Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal traz uma homenagem especial, assinada por um de seus associados, aos cães sem raça definida.
O associado João da Cruz Ramos Filho, servidor aposentado do TRT da 12ª Região (SC), compartilha a emocionante história de Barão, um vira-lata que marcou sua vida e relembra como amor, lealdade e companheirismo não têm raça.
Uma leitura sensível que também convida à reflexão sobre o cuidado e o respeito aos animais.
Acesse o Espaço Cultural e confira a homenagem completa. 🐾
#espaçocultural #diadoviralata #anajustrafederal