Ford: confira descontos de fim de ano

Pensando em começar o ano com um carro novo? Aproveite a tabela de desconto da Ford para o mês de dezembro e adquira seu automóvel. Em destaque o Focus Sedan 1.6 branco, com 16% de desconto, para associado ANAJUSTRA ele sai por R$46.678. A Ford ainda equipa o modelo com air bag duplo, ar condicionado, CD player, computador de bordo, direção hidráulica e freios ABS.

Os valores de todos os modelos da marca estão na área restrita do site.

Como comprar

Entre em contato com a Central de Relacionamento Ford Empresas nos telefones (11) 4174-3929/3900 ou pelo e-mail gf@ford.com e faça seu pedido.

Para obter os descontos, que variam conforme o modelo escolhido, o filiado deverá apresentar obrigatoriamente cópias do holerite (contracheque), RG, CPF, além do termo de compromisso de inalienabilidade assinado pelo adquirente e cópia do cartão de associado ou declaração da ANAJUSTRA, para confirmação de filiação. O faturamento será feito em nome do associado, direto da fábrica.

Para mais informações sobre o convênio, acesse a página do convênio ou a área restrita para ler o passo a passo para adquirir seu Ford.

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum

Acessos: 56

As férias de julho chegaram! Que tal aproveitar para viajar pagando menos?

Associados da ANAJUSTRA Federal têm condições especiais em mais de 20 hotéis no Brasil e também no exterior.

Entre eles:
📍 Windsor
📍 Blue Tree
📍 Tauá Resorts
📍 Universal Orlando Resorts
📍 Vila Galé Angra
📍 Hot Springs Resorts

Confira todos os parceiros em anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #beneficios #viagem
7 0
💊 Remédio mais barato faz diferença no orçamento.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm acesso a descontos de até 60% OFF em medicamentos nas farmácias Drogasil e Raia.

Uma vantagem que você usa o ano inteiro e que pode gerar uma economia significativa para você e sua família.

👉 Ainda não é associado? Associe-se e aproveite este e muitos outros benefícios exclusivos.

#ANAJUSTRAFederal #ServidorFederal #JudiciárioFederal
11 0
Tem novidade chegando.

O Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 já está tomando forma e, em poucos dias, vamos revelar o tema da próxima edição.

Enquanto isso, fica um pequeno spoiler...
14 0
Seu aplicativo pode valer prêmios. 📲🎁

Entre 24/6 e 2/8, cumpra duas metas simples no app da ANAJUSTRA Federal e concorra ao sorteio de 3 kits exclusivos.

Para participar:

⭐ Avalie 2 convênios no aplicativo

🛡️ Tenha pelo menos 1 apólice de seguro ativa

✔️ Mantenha sua mensalidade associativa em dia

Além de participar do sorteio, você aproveita para conhecer ainda melhor todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.

📅 O sorteio será realizado em 3/8 e divulgado no site e aqui no nosso Instagram.

✅ Comente APP para receber os links e baixar já nosso aplicativo!

#anajustrafederal #appanajustrafederal #beneficios
12 8