Parceria: Villa Santo Agostinho e 155 Hotel oferecem desconto

Localizados em São Paulo, os hotéis Villa Santo Agostinho e 155 Hotel, parceiros da área de serviços, oferecem aos associados ANAJUSTRA descontos nas diárias de todas as modalidades de acomodações.

Bahia, Minas e Rio Grande do Sul: confira convênios com os Sescs

Descontos em mais de 70 hotéis da rede Atlantica Hotels

O convênio permite também que o associado reserve, pelo mesmo preço da tabela com desconto, um apartamento para pais ou sogros, um apartamento para filhos e um apartamento para convidados.

Confira outros benefícios

Reservas

As reservas para o Hotel Vila Santo Agostinho devem ser feitas pelo email: reservas@hotelvillasantoagostinho.com.br  e as para o 155 Hotel pelo endereço: reservas@155hotel.com.br. A confirmação da reserva será feita em 24 horas e o cartão do associado será solicitado na recepção do estabelecimento escolhido.
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater

Acessos: 67

Aprimore sua atuação na advocacia trabalhista com um benefício exclusivo para associados da ANAJUSTRA Federal.

De 10 a 12 de agosto, acontece o treinamento “Recursos para o TST: o Caminho das Pedras”, conduzido pela professora Sílvia Pérola, com quase 40 anos de experiência no Tribunal Superior do Trabalho.

Além do conteúdo prático sobre Recurso de Revista, a programação inclui experiências exclusivas, como sessão da Turma do TST, audiência com o ministro Maurício Godinho Delgado e Aula Magna sobre Sustentação Oral com Cezar Britto.

🎓 Associados da ANAJUSTRA Federal têm 50% de desconto na inscrição (benefício exclusivo para titulares).

➡️ Acesse o Clube de Vantagens e saiba como garantir o seu benefício.
6 0
No Dia do Vira-Lata, o Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal traz uma homenagem especial, assinada por um de seus associados, aos cães sem raça definida.

O associado João da Cruz Ramos Filho, servidor aposentado do TRT da 12ª Região (SC), compartilha a emocionante história de Barão, um vira-lata que marcou sua vida e relembra como amor, lealdade e companheirismo não têm raça.

Uma leitura sensível que também convida à reflexão sobre o cuidado e o respeito aos animais.

Acesse o Espaço Cultural e confira a homenagem completa. 🐾

#espaçocultural #diadoviralata #anajustrafederal
10 0
Você já faz parte do canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp?

Por lá, você recebe notícias, benefícios, ações e informações importantes de forma rápida e organizada.

💬 Comente ESTADO e enviaremos o link do canal da sua região.
8 4