Confira os convênios na área de educação

A ANAJUSTRA possui 11 renomadas instituições de ensino superior e de pós-graduação conveniadas e mais três  que oferecem ensino infantil, fundamental, médio e cursos de extensão (Colégio Objetivo (unidade Brasília), Gama Filho (no Rio de Janeiro) e Mackenzie (nas unidades de São Paulo, Tamboré e Brasília).

Com os convênios, o associado pode optar entre diversos cursos em variadas áreas do conhecimento e nas modalidades: presencial e a distância, com descontos que variam de 10 até 30%.

Convênios da ANAJUSTRA com a Unisul e UCB garantem qualificação profissional

Conheça todos os convênios de educação

Escolas de idiomas

As escolas de idiomas FISK e Yázigi também são conveniadas à ANAJUSTRA na área de educação. A FISK oferece de 10 a 20% de desconto nas parcelas dos cursos de inglês, espanhol, português e informática da FISK, em todo o país. Apresente o cartão do associado na unidade escolhida e garanta seu benefício. Os dependentes devem apresentar declaração da associação, comprovando o vínculo.

Na Yázigi, o filiado tem 15% de desconto nos cursos regulares de inglês e espanhol e 50% no curso super-intensivo de férias em todas as unidades do país. Para garantir o desconto, apresente o cartão de associado. No caso dos dependentes, basta apresentar um documento que comprove o parentesco.

why women cheat why do men have affairs why married men cheat

Acessos: 95

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
85 30
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
38 3
Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙

Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.

Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.

As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.

Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.

O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
11 0