A viagem dos sonhos ficou mais fácil de virar realidade

ANAJUSTRA Turismo

Títulos para diárias em mais de 4.000 hotéis e pacotes de viagens com desconto

 

Ilha de Boipeba, na Bahia
Foto: Fernando Dias dos Santos

Conhecer novos lugares, visitar aqueles que são inesquecíveis e ter o prazer de planejar a viajem dos sonhos são coisas que encantam inúmeras pessoas, independente da idade, da posição social, da profissão ou do cargo que ocupa. A grande propulsora do aumento do turismo no Brasil foi a baixa do dólar, que trouxe várias possibilidades para viagens que foram sempre sonhadas.

Uma pesquisa Vox-Populi realizada pelo Ministério do Turismo (MT) em novembro do ano passado, revelou que os turistas brasileiros buscam descanso e tranqüilidade na escolha do destino e que o maior empecilho para a realização das viagens é a falta de condições financeiras.

Para aproximar o desejo de compra à realidade do servidor da Justiça do Trabalho a ANAJUSTRA fez convênio com a Bancorbrás para que o associado tenha mais facilidade em planejar suas viagens.
Firmado em abril do ano passado, o convênio garante descontos na aquisição do título (Conheça a promoção de descontos progressivos) que por uma pequena mensalidade dá direito a sete diárias por ano em mais de 4.000 hotéis conveniados, e 5% de desconto na compra de pacotes nacionais e internacionais. Os hotéis ofertados pelo mundo todo se encaixam nas mais variadas categorias para atender a necessidade de cada viajante.

Associado à ANAJUSTRA, o servidor do TRT 10, Paulo Eduardo de Souza ganhou um título da Bancorbrás e ainda adquiriu outro por aprovar os serviços prestados. “Ser sócio do Clube Bancorbrás também garante outras facilidades: descontos em diversos estabelecimentos, como restaurantes, por exemplo”, lembra.

________________
“Ser sócio do Clube Bancorbrás também garante outras facilidades: descontos em diversos estabelecimentos, como restaurantes, por exemplo”
_________________

Paulo, como a maioria dos brasileiros segundo a pesquisa do MT, escolheu viajar por meio de um pacote turístico e comprou, no ano passado, uma viagem elaborada pela Bancorbrás. Ele aconselha que as viagens sejam bem planejadas e marcadas com antecedência. “Tudo o que estava especificado no contrato foi cumprido, a única coisa que deixou a desejar foi o hotel, mas a escolha foi minha, por estar em promoção”, conta.

Servidora do TRT da 10ª Região, Neuza Rosário comprou um título em agosto do ano passado e planeja usar as diárias no segundo semestre deste ano. “Estou programando a viagem com minha família, espero que seja tudo como estamos planejando”. Em novembro passado, a servidora comprou um pacote para Gramado e elogia a presteza da Bancorbrás. “Fiquei muito satisfeita com o serviço e vou indicar aos meus filhos, pois gostei realmente”, garante.

Parceria

No ano passado, a ANAJUSTRA e a Bancorbrás lançaram a promoção “Conte uma viagem e ganhe outra”, que premiou os servidores Anderson Massami, da 4ª Região, Kuamoto e Ivana Nunes Garcia, do TRT15, com viagens para Fortaleza e Porto Seguro. Sucesso entre os servidores, o limite de relatos foi atingido antes do término do prazo da promoção. Mais de 100 associados enviaram suas experiências em viagens, compartilharam fotos e dicas e concorreram aos prêmios.

Clube Bancorbrás – como adquirir

Cada título dá direito a sete diárias por ano em qualquer um dos mais de quatro mil hotéis da rede conveniada no Brasil e no exterior.  Para aderir ao Clube, acesse o site da Bancorbrás, clique no menu “adquira seu título”, digite o código promocional  ANAJUSTRA e seu CPF.

Quatro planos, com coberturas que variam de acordo com o número de hóspedes e a categoria do hotel, podem ser escolhidos: Usuário Executivo 2, Usuário Executivo 3, Usuário Superior 2 e Usuário Superior 3.  As taxas de manutenção dos planos vão de R$91,00 à 155,00.

As reservas para hospedagens devem ser feitas, com antecedência, pelo site da Bancorbrás, pelo e-mail: anajustra@bancorbras.com.br ou pelo telefone: (61) 3314-7070.

Os pacotes de viagens com descontos devem ser negociados diretamente com a loja matriz da Bancorbrás, em Brasília, e na filial de Belo Horizonte. Mais informações pelos telefones: (61) 3314-7010 – (31) 4009 3400 e 0300 7896868 para demais localidades.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater

Acessos: 27

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
40 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.