Novo convênio dá descontos na locação de carros e contratação de seguro viagem

A ANAJUSTRA acaba de assinar um novo convênio para seus associados. Por meio da Itapemirim Turismo (Itur), eles terão 40% de desconto na tarifa balcão do aluguel de veículos da Avis e Budget, duas das maiores locadoras de carro do mundo, e tarifas especiais na contratação de seguros de viagens internacionais da Travel ACE.
 
As locações podem ser feitas por meio dos vouchers, disponíveis na área restrita do site. Neste caso, o associado deve imprimir o voucher da empresa escolhida, preenchê-lo e entregá-lo em uma das lojas Avis ou Budget junto com cópias dos documentos pessoais e cartão de associado. 

As reservas também pode ser realizadas pela Itapemirim pelo email reservas@itapemirimcorp.com.br ou pelos telefones 0800 723 2121, (11) 2146-8608 e (61) 3321-0303, das 8 às 17:30, de segunda a sexta e até às 12:00 aos sábados.

Na tarifa de locação estão inclusas as proteções: LDW (proteção total contra perda e danos), ALI (proteção adicional de responsabilidade civil contra terceiros) e a quilometragem é livre, inclusive para aluguel semanal e mensal.
 
Veja os tarifários
Confira os estados que possuem unidades Avis e Budget
 
Seguro Assistência ao Viajante
 
O “Assistência ao Viajante – Viagens Internacional” da Travel Ace oferece serviços como assistência médica, odontológica, jurídica,  na localização de bagagem, gastos por atraso ou cancelamento de vôo, orientações em caso de perda de documento ou cartão de créditos e muitos outros.
 
Três categorias do serviço, com cobertura e tarifas diferenciadas, podem ser escolhidas pelo associado: Maximum, Master e Europe.
 
Os serviços devem ser solicitados pelo email reservas@itapemirimcorp.com.br ou pelos telefones 0800 723 2121, (11) 2146-8608 e (61) 3321-0303.

why women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumwhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 126

Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
20 6
📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
148 20