Promoção marca renovação do contrato com a Bancorbrás

Promoção

A Bancorbrás, parceria da ANAJUSTRA na área de turismo, lançou uma nova promoção. Os associados terão descontos progressivos na compra de títulos do Clube de Turismo e 5% na compra de pacotes de viagens da Bancorbrás Viagens e Turismo. A campanha marca a renovação do contrato entre as entidades e vai até o dia 30/04.

Entenda como funciona a promoção

Além dos 15% garantido pelo contrato, o associado que adquirir um título do Clube terá mais 50% de desconto, ou seja, 65%. Na compra do segundo título o desconto total é de 75%, no terceiro 85%, no quarto 95% e o quinto o associado não paga. A promoção é válida apenas para adesões feitas pelo site da Bancorbrás.

Confira na tabela

  Categoria
  dos títulos
Valor de
adesão** em R$
1º TÍTULO
50% + 15%
de desconto
2º TÍTULO
60% + 15%
de desconto
3º TÍTULO
70% + 15%
de desconto
4º TÍTULO
80% + 15%
de desconto
5º TÍTULO
100% de desconto
Taxa de manutenção mensal
Executivo 2 440,00 187,00 149,60 112,20 74,80 GRÁTIS 91,00
 
Executivo 3 600,00 255,00 204,00 153,00 102,00 GRÁTIS 98,00
 
Superior 2 900,00 382,50 306,00 229,50 153,00 GRÁTIS 126,00
 
Superior 3 1.080,00 459,00 367,20 275,40 183,60 GRÁTIS 155,00

Promoção válida apenas para adesões feitas pela internet. * Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.
** Sujeito à avaliação cadastral.

Cada título dá direito a sete diárias por ano em qualquer um dos mais de quatro mil hotéis da rede conveniada no Brasil e no exterior.  Para aderir ao Clube, acesse o site da Bancorbrás, clique no menu “adquira seu título”, digite o código promocional  ANAJUSTRA e seu CPF.

Quatro planos, com coberturas que variam de acordo com o número de hóspedes e a categoria do hotel, podem ser escolhidos: Usuário Executivo 2, Usuário Executivo 3, Usuário Superior 2 e Usuário Superior 3.  As taxas de manutenção dos planos vão de R$91,00 à 155,00.

As reservas para hospedagens devem ser feitas, com antecedência, pelo site da Bancorbrás, pelo e-mail: anajustra@bancorbras.com.br ou pelo telefone: (61) 3314-7070.

Os pacotes de viagens com descontos devem ser negociados diretamente com a loja matriz da Bancorbrás, em Brasília, e na filial de Belo Horizonte. Mais informações pelos telefones: (61) 3314-7010 – (31) 4009 3400 e 0300 7896868 para demais localidades.

O Clube

O Clube Bancorbrás é uma maneira prática de programar suas viagens. Por uma pequena mensalidade, você tem direito a hospedagem em mais de 4.000 hotéis conveniados no Brasil e no exterior. Funciona como um clube de turismo, que mantém contratos de locação, de comodato e convênios diversos, oferecendo ao usuário a possibilidade de planejar viagens.

Os usuários do Clube de Turismo da Bancorbrás também têm a sua disposição os serviços de: Assistência em viagens (seguro de vida, seguro saúde, seguro contra extravio de bagagens) e o Clube de vantagens, que garante descontos de até 50% em mais de 600 estabelecimentos espalhados pelo Brasil. O usuário, no entanto, deve se atentar as regras e procedimentos para ter direito a todos os benefícios oferecidos.

*Os benefícios da promoção não são retroativos à vigência do contrato. 

 

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend

Acessos: 65

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
99 40
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
39 3