A Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal (ANAJUSTRA Federal) representa os servidores do Poder Judiciário da União (PJU), das justiças Federal, Eleitoral, Militar e Trabalhista, além dos Tribunais Superiores e Conselhos e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), congregando, assim, toda a categoria.

Ações em andamento

Atualmente, a entidade tem vários processos em andamento, alguns com precedentes favoráveis e outros deles abertos para novas adesões. 

Representação administrativa e política

Com a mudança, a categoria pode ser representada administrativa e politicamente por uma entidade nacional que agrupa toda a carreira do Judiciário Federal. Tendo à sua frente uma diretoria comprometida e uma assessoria parlamentar atuante, ela participa efetivamente da elaboração e revisão do Plano de Cargos e Salários, apresentando e defendendo um projeto de lei que contemple ganhos efetivos para os servidores.

No campo de benefícios, a proposta da entidade sempre foi oferecer vantagens reais e serviços exclusivos para os servidores associados. Essa missão vem sendo cumprida com êxito e excelência.

Na área de saúde, há mais de 20 anos, a associação coadministra junto com os tribunais planos em parceria com as melhores operadoras. A expectativa é que esse número triplique com a expansão do programa de saúde (Jusaúde) para todos os ramos do Judiciário Federal.

No segmento de convênios, hoje, mais de MIL empresas são parceiras do Clube de Vantagens e oferecem descontos especiais nas compras do dia a dia e nas recorrentes como mensalidades de escolas, academias, clubes, etc. Muitas vezes, com uma única compra, o associado economiza várias mensalidades associativas.

E no de finanças, além de oferecer consultoria personalizada para quem precisa de auxílio da declaração do Imposto de Renda, no orçamento doméstico ou nos investimentos, a entidade possui parcerias com a Financeira BRB e o Sicoob Credijustra, beneficiando muitos servidores associados que buscam empréstimos ou que optam pela portabilidade. Com o primeiro, por exemplo, o servidor pode ter decréscimo no valor da parcela e/ou receber o “troco” da renegociação. Também estão disponíveis para os associados seguros auto, residencial, vida, viagem, bike e celular com descontos de até 30%.

Diretoria

Diretoria

Antônio C. P. M. de Andrade

Alex Jorge Sayour

Alexandre Seixas Saes

Aureo Felix Pedroso

François Almeida

Glauce de Oliveira Barros

Conselho Fiscal

Janilson N. de Abreu R. J.Tomaz

Jader José Martins Moraes

Suplentes do Conselho Fiscal

Lídia M. dos Santos S. Saes

Luana Barros P. de Andrade

Samir Gonçalo da Silva Galvão

É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!

Hoje, trazemos nossa terceira dica (no nosso feed estão as outras duas) 🤩
Pobre Juan Vila Olimpia

15% de desconto sobre o total da conta (menos vinho)

15% sobre a comida ( Couvert, entradas, pratos e sobremesas )e bebidas (Todos os tipos de bebidas com ou sem alcool, menos vinhos)

📌 @restaurantepobrejuan

Inspirado nas típicas casas parrilleras argentinas, o Pobre Juan é um dos mais conceituados fine dinings especializados em carnes no país e ficou famoso por sua parrilla, cortes especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e o indefectível ofurô de cervejas.

E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!

#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
5 1
Para celebrar o Mês das Mulheres, a ANAJUSTRA Federal e a Volare Paper se uniram e criaram o e-book “10 ferramentas de autocuidado”, incentivando as mulheres associadas a adotarem práticas diárias de cuidado e amor.   

Mais da metade do quadro associativo da entidade é formado por mulheres. “Todos os anos nós comemoramos a data com o apoio a eventos de diferentes tribunais e um sorteio especial. Desta vez, quisemos ir além, promovendo um tema que é cada vez mais urgente para o feminino que é o autocuidado”, diz a diretora da associação, Glauce de Oliveira Barros. 

Comente nesse post “autocuidado” e receba as 10 ferramentas de autocuidado que preparamos para você.

💐👩🏼‍💻Baixe GRÁTIS

#anajustrafederal #diadamulher #marcomulher #autocuidado
26 37
8.3 Dia da Mulher

Há quem diga que o dia da mulher é todo dia. É verdade! Todos os dias podemos contar com ela, ser cuidado por ela. Na maioria dos casos e das vezes. Por isso, existe um dia dedicado SÓ para elas, SÓ delas, que é hoje!

Feliz Dia da Mulher, especialmente na figura da mulher fantástica que temos na Diretoria da ANAJUSTRA Federal, Glauce de Oliveira Barros @glauceobarros e a todas as nossas colaboradoras, associadas e servidoras do Judiciário Federal.

Marque aqui o @ e encaminhe essa homenagem para elas.
🌷💐🌹🌻

 #8marco #8M #anajustrafederal #diadamulher
42 8