Março Mulher se encerra em Belo Horizonte

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A ação Março Mulher será encerrada em Belo Horizonte na próxima quinta e sexta-feira, 22 e 23/3, depois de, desde o início do mês, passar por mais sete cidades de diferentes regiões. Na capital mineira, o evento acontece no Prédio da Rua Mato Grosso, nº 400, das 8h30 às 17h. 

Os vouchers para participar da ação já estão disponíveis na área restrita e as associadas podem resgatar até dois deles dos seguintes serviços: maquiagem, limpeza de pele, design de sobrancelhas, massagens dos pés, quick massagem e exame de bioimpedância. Os vouchers também podem ser resgatados pelo aplicativo da ANAJUSTRA. 

Para as servidoras não associadas, vouchers limitados estão disponíveis para retirada na subsede da ANAJUSTRA.

Confira fotos da ação em Belém, Campinas, Brasília, Niterói, Rio de Janeiro, Recife e Santos

Segunda edição

A ação Março Mulher foi realizada pela primeira vez no ano passado e mais de 2.300 servidoras dos TRTs 1, 2, 5, 7 e 9 participaram. Em 2018, na segunda edição dela, a ANAJUSTRA vai ampliar o número de servidoras atendidas para cerca de 3 mil e passar por capitais e cidades como Santos e Niterói. 

“A extensão do Programa para o interior é um grande desejo, mas também um grande desafio para a ANAJUSTRA. Começamos visitando grandes cidades, onde tínhamos subsedes e maior apoio logístico. Neste ano, já estamos expandindo as ações para algumas cidades do interior, mas mais próximas às capitais. Nosso objetivo é ampliar o número de servidores atendidos a cada ano e com isso levar mais serviços e qualidade de vida a eles”, afirma o presidente da associação, Antônio Carlos Parente. 

Ele acrescenta que, embora o centro das ações do Programa sejam serviços nas áreas de saúde, lazer, esporte, cultura e educação, o que elas promovem é muito maior. “Além de serviços e qualidade de vida, estamos levando integração e valorização aos servidores”, enfatiza. 

Agenda 2018

O Programa Bem Viver tem uma programação extensa em 2018. As atividades foram iniciadas em janeiro com a realização da ação “Saúde não tira férias”, que consistia no oferecimento de serviços e orientações de saúde. Promovida no TRT1 e TRT18, ela atendeu mais de 200 servidores. 

Com a ação “Sol na Medida”, realizada em fevereiro, a ANAJUSTRA estimava atingir cerca de 3 mil. A “Março Mulher” é uma das maiores do ano. A “Dia de Pai”, em agosto, e a que comemorará o Mês do Servidor Público, em outubro, são outras duas grandes ações de 2018, que terá também palestras em parceria com as Escolas Judiciais para recebimento do Adicional de Qualificação (AQ). 

Em 2017, ano de criação do Bem Viver, foram mais de sete mil atendimentos nas oito ações realizadas em 19 TRTs. 

Além das parcerias do Clube CDV, empresa que administra convênios da associação, e da Dantas e Dantas Consultoria, administradora do Pró-Saúde, o Bem Viver é realizado com o apoio dos Regionais. 

 

Acessos: 3

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

Janeiro é o mês dedicado a lembrar que a saúde mental merece espaço, cuidado e atenção.

O Janeiro Branco convida cada um de nós a olhar para dentro, reconhecer emoções, fortalecer vínculos e buscar apoio quando necessário.

🧠 Cuidar da mente é tão essencial quanto cuidar do corpo.

Isso inclui pausas, limites, conversas verdadeiras e a consciência de que não precisamos enfrentar nada sozinhos.

Que 2026 comece com mais leveza, acolhimento e bem-estar.

A ANAJUSTRA Federal apoia essa causa e reforça: você importa, sua saúde importa.

#janeirobranco #saúdemental #anajustrafederal
4 0
CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
11 2
O blog Espaço Cultural é o espaço perfeito para os associados compartilharem suas produções artísticas realizadas no tempo livre, fora do ambiente do serviço público.

📚✍️🎶🖌️ Seja um livro, uma poesia, fotografias, músicas, artes manuais ou artigo publicado, queremos conhecer e divulgar o seu talento!

📩 Envie sua contribuição para o e-mail: [cultural@anajustrafederal.org.br] e faça parte desse espaço de criatividade e inspiração.

#anajustrafederal #anajustra #espaçocultural
11 0