Dia do Servidor: ação da ANAJUSTRA Federal no TRT3 começa no dia 24; servidores devem agendar serviço

Entre os dias 24 e 28 de outubro, os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3) vão comemorar o Dia do Servidor em uma ação especial da ANAJUSTRA Federal, por meio do Programa Bem Viver. Haverá sorteio de brindes, quick massage, ginástica laboral, circuito saúde e shiatsu facial. A ação será das 9h às 17h, conforme a programação, nos edifícios Contorno, Curitiba, Goytacazes e Getúlio Vargas, em Belo Horizonte. 

No dia 24/10 haverá ginástica laboral no edifício Contorno e quick massage e shiatsu facial no edifício Curitiba. No dia 25, será a vez dos servidores do edifício Contorno usufruírem de sessões de quick massage e shiatsu facial, enquanto a ginástica laboral será realizada para os que atuam no edifício Contorno.  

Dia 26/10 terá ginástica laboral no edifício Goytacazes e, paralelamente, no edifício Getúlio Vargas, os servidores vão relaxar com quick massage e shiatsu facial. O circuito saúde será realizado, especialmente, dia 27/10 no edifício Getúlio Vargas. Na oportunidade, os participantes poderão realizar exames de glicose e pressão arterial. 

No último dia da ação comemorativa em Belo Horizonte, 28/10, haverá shiatsu facial e quick massage no edifício Goytacazes e ginástica laboral no prédio Getúlio Vargas. 

“Tudo foi planejado como forma de homenagear os servidores que atuam no Poder Judiciário da União, porque eles desempenham funções estratégicas para o desenvolvimento do Brasil. Cada evento tem como objetivo festejar o dia desses profissionais que tanto se dedicam ao crescimento do país”, afirma o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

Para realizar a massagem e o shiatsu é preciso agendar online o horário previamente. Para isso, o interessado deve escolher o serviço, o dia e o horário em que deseja ser atendido e, depois, informar nome completo, CPF, e-mail e um número de celular. Podem participar servidores associados à entidade ou não. 

BEM VIVER

Com o objetivo de realizar, apoiar e incentivar atividades de promoção à qualidade de vida e bem-estar dos servidores, o programa Bem Viver, promovido pela ANAJUSTRA Federal, teve início em 2017 e até o início de 2020 realizou ações nas áreas de saúde, esporte, cultura, lazer e educação em todos os Tribunais do Trabalho do país. Com a pandemia, foram realizados eventos online com a participação de psicólogos, filósofos e servidores. 

As ações presenciais foram retomadas em junho deste ano, com a realização de evento de saúde no TRT de São Paulo e, neste mês de julho, o Programa já visitou o TRF1, o CNJ e o TRF2 e o propósito da ANAJUSTRA Federal é levar cada vez mais serviços para os Tribunais de todos os ramos do Judiciário Federal.

Mês do Servidor 

Em outubro, para celebrar o Dia do Servidor, 28/10, a ANAJUSTRA Federal realiza eventos presenciais em tribunais, palestra on-line, sorteio de prêmios e sarau virtual. 

No dia 26/10, às 19h, haverá a live “Desafios do servir: um olhar filosófico”, ministrada pelo professor e filósofo João Paulo Martins. No dia 27/10 será a terceira edição da Live Sarau, também às 19h. 

Confira toda a programação especial do mês. 

 

Acessos: 2451

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

Sentiu falta de alguma marca, loja ou serviço no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal? Queremos ouvir você! 💬

Conte nos comentários qual empresa gostaria de ver entre nossas parceiras. Sua sugestão pode nos ajudar a trazer benefícios cada vez mais próximos da sua rotina.

#anajustrafederal #clubedevantagens
4 0
O Mês do Servidor ganha ainda mais força quando contamos com parceiros que compartilham nosso compromisso com os servidores do Judiciário Federal! 💙

A @funprespjud apoia as ações da ANAJUSTRA Federal em outubro, contribuindo para levar informação, serviços e benefícios aos tribunais e aproximar ainda mais a entidade dos associados.

🤝 Juntos, seguimos em movimento pelos servidores!

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #MêsDoServidor #ServidoresEmMovimento
17 0