TRF1 e CNJ celebram Dia do Servidor

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Promover um momento de descontração e alegria é a proposta dos eventos presenciais do Mês do Servidor, promovido pela ANAJUSTRA Federal, por meio do Programa Bem Viver. Os servidores do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que receberam a ação nesta semana, se divertiram tentando a sorte na roleta de prêmios e se deliciaram com diversos sabores de picolé.

“Um picolé é tudo que a gente precisa nessa volta do almoço, ajuda a refrescar nesse calor”, afirmou o analista judiciário do TRF1, Jairo Félix. O servidor, que visitou o stand antes de sair para o intervalo, voltou com mais dois colegas. 

“Trouxe eles para conhecerem já que a equipe tá aqui no tribunal. É sempre bom ter essa oportunidade de conhecer mais uma opção de associação. E como eu conheço, se me perguntarem, eu sugiro que entrem porque essa compensa por todos os benefícios que oferece”, ressaltou.
 Servidores do CNJ exibem os prêmios conquistados na roleta - Assessoria

Servidores do CNJ exibem os prêmios conquistados na roleta – Assessoria

Félix é associado há cerca de um ano e, desde então, já aproveitou diversos benefícios, entre eles, o plano de saúde. “Eu me associei depois de ver na internet a divulgação de uma ação ganha pela ANAJUSTRA Federal, e foi o que me atraiu a querer me associar e participar do lote seguinte. Hoje já estou participando de três ações”, garantiu o servidor. 

O evento no TRF1 ocorreu no anexo 1 durante os dias 4 e 5/10. No dia seguinte, 6/10, foi a vez dos servidores do CNJ receberem a iniciativa, que foi realizada ao longo do dia no espaço de convivência do órgão e atraiu centenas de pessoas.

Picolés e muita diversão marcou a ação no CNJ - Assessoria

Picolés e muita diversão marcou a ação no CNJ – Assessoria

Um deles foi o analista judiciário na área administrativa Jaul Ramalho de Castro, que se associou em 2002 enquanto era técnico judiciário na área de segurança e transporte do Tribunal Superior do Trabalho (TST). “Eu já peguei empréstimo, tenho o plano de saúde há muitos anos e participo de todas as ações que posso”, disse.

Segundo ele, a ação no CNJ é importante para os servidores. “Além de proporcionar um momento diferente da rotina, a presença aqui facilita para os meus colegas conhecerem, ter mais informações e pensar na possibilidade de se associarem para fortalecer a ANAJUSTRA Federal e se fortalecer como servidor”, avaliou. 

 Os servidores tentam a sorte na roleta de prêmios - Assessoria

Os servidores tentam a sorte na roleta de prêmios – Assessoria

Os eventos presenciais do Mês do Servidor são organizados pelo Programa Bem Viver da ANAJUSTRA Federal. Os próximos serão realizados dia 20/10 no TRF2, no Rio de Janeiro, e entre os dias 24 e 28 no TRT3, em Minas Gerais. 

A programação do Mês do Servidor conta, ainda, com palestra virtual, sorteio de prêmios exclusivos aos associados, live sarau e espaço para homenagear os colegas ou demonstrar todo o orgulho de ser servidor público. 

Acesse o site e saiba mais. 

BEM VIVER

Com o objetivo de realizar, apoiar e incentivar atividades de promoção à qualidade de vida e bem-estar dos servidores, o programa Bem Viver, promovido pela ANAJUSTRA Federal, teve início em 2017 e até o início de 2020 realizou ações nas áreas de saúde, esporte, cultura, lazer e educação em todos os Tribunais do Trabalho do país. Com a pandemia, foram realizados eventos online com a participação de psicólogos, filósofos e servidores.

As ações presenciais foram retomadas em junho deste ano, com a realização de evento de saúde no TRT de São Paulo e, neste mês de julho, o Programa já visitou o TRF1, o CNJ. Os próximos serão o TRF2 e o TRT3. O propósito da ANAJUSTRA Federal é levar cada vez mais serviços para os Tribunais de todos os ramos do Judiciário Federal.

Acessos: 26

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal