Ação do Bem Viver é encerrada em SP; mais duas estão programadas
A primeira ação presencial do Programa de Qualidade de Vida do Servidor (Bem Viver), depois da reabertura dos tribunais no pós-pandemia, foi encerrada nesta quinta-feira, 28/7, no Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT2) .
“Estamos extremamente felizes em proporcionar momentos de relaxamento aos servidores do Regional. Depois de dois anos de grandes incertezas e dificuldades, é fundamental ter qualidade de vida e de trabalho”, diz o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.
O “Espaço Bem viver”, como foi chamada a ação, teve início no dia 4/7 e contou com a adesão de centenas de servidores. Foram ofertados serviços de relaxamento e bem-estar, entre eles, sessões de auriculoterapia, de reflexologia e de shiatsu facial, além de massagem.
Elogios
O agente da polícia judicial do TRT2, André Rinaldi, elogiou a iniciativa da entidade. “Foi tão bom e relaxante que ajudou muito a aproveitar melhor o dia”, afirmou, acrescentando que ação é um ótimo benefício concedido por contribuir para elevar a qualidade de vida dos servidores.
“Sempre fico de olho na área restrita para verificar os benefícios e aproveitar. Espero que tenha sempre e com mais frequência”, disse Rinaldi, que afirma estar associado à ANAJUSTRA Federal desde que entrou no Tribunal.
“Um colega me falou sobre a associação na minha primeira semana de trabalho, em julho de 2007. Logo me associei e passei a usufruir dos benefícios. Já comprei carro com desconto, fiz viagem para o Rio Quente e Bahia e, inclusive, troquei os eletrodomésticos da minha mãe com os cupons de descontos. Sou ainda mais satisfeito com a ANAJUSTRA Federal porque consigo estender diversos benefícios para toda a família, super indico”, finalizou Rinaldi.
Em Minas Gerais e no Amazonas
Mais duas ações do Programa Bem Viver estão programadas para acontecer de forma presencial neste ano, ambas na área de saúde, como a do Regional do Trabalho de São Paulo.
Os servidores dos estados de Minas Gerais e do Amazonas serão os beneficiados desta vez. As datas dos eventos, no entanto, ainda não foram definidas.
“A nossa expectativa é levar os serviços do Bem Viver para os servidores de todos os ramos do Judiciário Federal e esse é um desafio gigantesco que vamos abraçar e tornar real nos próximos anos”, destacou o presidente da associação.
Acessos: 567