Festival de Cultura Inglesa, Teatro Infantil e visita pelo Egito

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A pandemia ainda não terminou e com medidas ainda mais restritivas em quase todo o país, o jeito é aproveitar as próximas semanas em casa com as dicas que separamos.

Para começar, os fãs de Amy Winehouse, Bob Marley ou da cultura Britânica em geral podem aproveitar a 24ª edição do Cultura Inglesa Festival. São mais de 70 atrações disponíveis como música, teatro, bate-papo, cinema e até batalha de poesia. Outro diferencial desse evento é que o público poderá montar a sua própria curadoria em meio a tantas opções.

Saindo da Inglaterra e indo para a França, a 7ª Festa da Francofonia vai te fazer mergulhar no universo francófono com mostra de cinema, clube do livro, atelier, exposição, palestras e muito mais. O evento é virtual e gratuito.

As crianças também poderão aproveitar o mês com muita diversão. O Festival virtual ‘A Gente Que Fez!’, que como o próprio nome sugere, teve toda a programação escolhida por crianças. O evento reúne teatro, música, dança e oficinas. A mostra é totalmente grátis e acontece entre os dias 3 e 28 de março, em diversos horários, pela plataforma de conferências Zoom.

Outra opção imperdível para as crianças e (por que não?) adultos é a visita online e gratuita pelo Castelo Rá-Tim-Bum. No passeio, você visita 10 ambientes do Castelo, incluindo o quarto do Nino, a biblioteca e o escritório do Dr. Vitor. Também é possível ver os figurinos, os cenários e os vídeos e áudios que compunham a mostra.

E por falar em visitas virtuais, já imaginou conhecer as tumbas e templos do Egito Antigo no sofá da sua casa? Agora é possível conhecer em 360° e alta definição lugares históricos como a tumba do faraó Ramsés VI e o sítio arqueológico de mais de 4 mil anos que está localizado aos pés da pirâmide de Quéops, ou o Grande templo de Abu Simbel, por exemplo.

 

Confira a programação completa

06 a 28/03 – Cultura Inglesa Festival

10 a 29/03 – Festa da Francofonia

03 a 28/03 – Festival virtual ‘A Gente Que Fez!’

Visitas

Castelo Rá-Tim-Bum

Egito Antigo

 

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

🚨 O maior Show de Prêmios da história da ANAJUSTRA Federal está chegando e você que é associado adimplente já tem um número da sorte garantido!

Mas quer saber como aumentar suas chances? 👇
✨ Responda à pesquisa na área restrita → +1 número
✨ Indique um colega para se associar → +3 números (se a filiação for confirmada até 22/10)

📲 É rápido, simples e pode te aproximar ainda mais de prêmios incríveis como:
🏍️ Moto Elétrica
📱 iPhone 16
📺 Smart TV Samsung
📖 Kindle

E muito mais!

📅 Anote aí: sorteio dia 23/10, às 19h, durante a Live Sarau 🎶

👉 Corre na área restrita e garanta seus números extras!

#anajustrafederal #pju #clubedevantagens
36 4