Bem Viver + Espaço Cultural em casa: fim de semana mais divertido

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Mais um fim de semana com uma programação especial do Bem Viver, com a curadoria do Espaço Cultural, para curtir em casa.

Embora muitos municípios do país estejam retomando suas atividades comerciais, o cenário para grandes eventos culturais ainda é incerto porque eles resultam, invariavelmente, na aglomeração de pessoas.

Diante dessa indefinição de quando poderemos retomar nosso acesso à espetáculos, peças teatrais, shows e até mesmo festas populares, como é o caso das festas juninas, apresentamos mais uma curadoria especial para que você possa, agora e sempre, “bem viver em casa”.

Aulas de dança para primeira infância e acima de 7 anos no canal do YouTube do Itaú Cultural.

Plataforma interativa propõe volta ao mundo sem sair de casa. Conheça o projeto “No Universo De Casa”.

Contação de histórias com a atriz Ana Luísa Lacombe no sábado, 6/6, às 12h, no canal do YouTube do Sesc SP. Ela vai apresentar uma live especial, narrando contos tradicionais e de autores variados, acompanhados de canções tocadas no ukulelê.

“O Ickabog”, o novo livro de JK Rowling, criadora da saga “Harry Potter”, foi lançado em português e on-line no site da Editora Rocco. Acesse o site para ler os primeiros capítulos.

Museu da Imagem e do Som de São Paulo disponibiliza cinco mostras no Google Arts&Culture.

TRT18 inaugura mostra virtual com aquarelas no Instagram. Confira!

Gero Camilo apresenta hoje, 5/6, às 21h30, no canal do YouTube do Sesc SP, a adaptação especial da peça “A Casa Amarela” que conta a vida do pintor Vincent Van Gogh.

Sexta, 5/6

Tereza Cristina
Horário: 19h
Local: YouTube

Marcelo D2
Horário: 20h
Local: YouTube

George Henrique e Rodrigo
Horário: 20h
Local: YouTube

Tropkillaz
Horário: 22h
Local: Instagram

Sábado, 6/6

Bell Marques
Horário: 18h
Local: YouTube

Zé Neto e Cristiano
Horário: 18h
Local: YouTube

Jota Quest
Horário: 20h
Local: YouTube

Ana Carolina
Horário: 19h
Local: Instagram

Revelação
Horário: 20h
Local: YouTube

Domingo, 7/6

Mumuzinho
Horário: 18h
Local: YouTube

Manu Gavassi
Horário: 19h
Local: YouTube

Renato Teixeira
Horário: 19h
Local: YouTube

 

 

Acessos: 0

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

Tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal na palma da sua mão 🤳🏼

O WhatsApp é a sua rede social do coração? ❤️ Entre na nossa Comunidade e receba nossos posts, notícias e novidades.

#anajustrafederal #pju #whatsapp #servidorpublicofederal
3 0
É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!

Hoje, trazemos a primeira dica 🤩

Estadia no Palácio Tangará, em São Paulo (SP), com 10% OFF, extensivo aos dependentes (cônjuge, filhos e pais).

📌 @palaciotangara 
Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o Palácio Tangará oferece 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O hotel oferece dois restaurantes: Tangará Jean-Georges, reconhecido com uma estrela Michelin, e o Pateo do Palácio, opção casual. A área de lazer é composta por uma academia equipada com modernos aparelhos Technogym, pelo SPA Lancôme Absolue, primeiro spa da marca francesa na América Latina, além de duas piscinas interna e externa climatizadas, sauna, Jacuzzi e Kids Club com programação especial de atividades e brincadeiras aos sábados, domingos e feriados.

E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!

#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
21 4
Atendendo a pedido da ANAJUSTRA, o Conselho da Justiça Federal (CJF) reconheceu o direito dos servidores da Justiça Federal (JF) receberem as parcelas da Vantagem Pecuniária Individual (VPI) suprimidas entre 1º/6/2016 e 1º/1/2019.

Na decisão, o desembargador Fernando Braga Damasceno, destacou que “consoante bem observado pela entidade de classe”, diversos órgãos do Poder Judiciário da União, já reconheceram esse direito. “De fato, não se mostra razoável que os servidores da Justiça Federal recebam tratamento desigual, em desatenção ao princípio da isonomia”, sublinhou.

“A associação protocolou o mesmo requerimento em outros órgãos do Judiciário Federal, e agora nossa atuação é coroada com o alcance dessa vitória para a JF também”, comemorou o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

Leia mais no site https://anajustrafederal.org.br/

#anajustra #anajustrafederal #servidores #justiçafederal
113 10
Que tal ter um 2025 com as finanças no azul? O consultor financeiro José Carlos Dorte traz 5 estratégias para economizar e investir melhor:

✔️ Reduza dívidas caras.
✔️ Corte assinaturas desnecessárias.
✔️ Use cupons de desconto no Clube de Vantagens.
✔️ Economize para emergências.
✔️ Invista com inteligência.

🗓️ Com a agenda 2025 da ANAJUSTRA Federal, organize seus planos e faça de 2025 o ano da sua transformação financeira!

#anajustrafederal #finanças2025 #educacaofinanceira #planejamentofinanceiro #organizesuavida
37 0