Mais integração, mais valorização
“O Bem Viver encerrou seu terceiro ano com saltos qualitativo e quantitativo mais uma vez. Expandimos o número de atendimentos e de ações, mas, mais que isso, promovemos integração e valorização dos servidores e esse é o nosso principal ganho.” É assim que o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, resume as atividades do Bem Viver em 2019.
O programa teve como marco a programação voltada para o autocuidado, com serviços nas áreas de saúde, beleza e bem-estar. Das nove ações realizadas em 2019, cinco tiveram esse foco: Sol na Medida, Saúde não tira férias, Março Mulher e Abril Saúde — no primeiro semestre, e Circuito Saúde — no segundo.
Esses eventos atingiram mais de 10 mil servidores em 17 cidades: Teresina, Aracaju, Brasília, Goiânia, Belém, Campinas, Curitiba, Manaus, Campo Grande, Natal, São Paulo, João Pessoa, Porto Alegre, Maceió, Florianópolis, Rio de Janeiro e Fortaleza. Entrega de kits, sorteios, palestras, oficina de alimentação saudável, de automaquiagem e de cuidados com a pele, salão itinerante (com designer de sobrancelhas e escovista), exames de bioimpedância, aferição de pressão e glicemia foram os serviços levados aos serventuários da JT.
Balanço de 2019
O Bem Viver marcou um novo recorde de atendimentos em 2019. Foram nove eventos, entre os meses de janeiro e novembro e mais de 23 mil atendimentos. Além disso, pela primeira vez, o Programa visitou todas as capitais do país.
Confira um resumo:
Confira depoimentos e a íntegra das informações do Bem Viver 2019 na edição de dezembro da “ANAJUSTRA em Pauta”. Se você optou por não receber o exemplar impresso, leia online, acessando a página “publicações” do site.
Acessos: 0