Bem Viver encerra 2019 com novo evento

O Programa Bem Viver encerrará 2019 com uma grande ação na área de saúde. Nova na programação do Bem Viver, ela ganhou o nome “Circuito Saúde” e levará serviços e bem-estar aos servidores do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Curitiba, de Florianópolis e de Fortaleza. A ação é realizada em parceria com  as administrações dos TRTs das 1ª, 2ª, 6ª, 9ª e 12ª e das operadoras de saúde parceiras da entidade, Amil e Unimeds.

“Neste ano, o autocuidado foi marca de vários eventos do Programa. Não poderíamos fechá-lo de outro modo, senão lembrando aos servidores, mais uma vez, que cuidar de si é fundamental”, afirma a diretora da ANAJUSTRA e uma das idealizadoras do Bem Viver, Glauce Barros. 

Ela reforça que, em 2019, o Programa totalizou nove ações, cinco delas voltadas à área de saúde, beneficiando quase 10 mil servidores de Norte a Sul do país. 

Agenda e serviços

LEIA TAMBÉM

Terceira edição do +Servidor passará por todas as capitais

Delícias regionais para festejar o Dia do Servidor

+Servidor passa por 12 capitais nesta semana

A primeira cidade a receber a ação será Florianópolis, no dia 18/11, às 14h30. Lá, haverá aferição de pressão e glicemia capilar, cálculo de massa corporal (IMC) e de circunferência abdominal, massoterapia e um estande com sucos e frutas da estação.

Em São Paulo, onde a iniciativa acontecerá em 26/11, das 9h às 15h, serão ofertados os serviços de aferição de pressão, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC) e massoterapia. Haverá ainda distribuição de açaí e ginástica laboral.

No Rio de Janeiro, a ação ocorrerá no dia 29/11, às 9h, ofertando aos associados aferição de pressão e glicemia capilar, cálculo de massa corporal, massoterapia e um estande com água saborizada e frutas nativas da região.

O Circuito Saúde passará por Curitiba em 2/12, com aferição de pressão, cálculo do IMC e massoterapia entre os serviços. Ele também visitará Fortaleza, onde será encerrada a programação no dia 6/12 disponibilizando aferição de pressão, orientação nutricional e massoterapia.

O evento é aberto a todos os servidores, no entanto, o serviço de massoterapia é exclusivo para associados e, para utilizá-lo, é preciso resgatar voucher na área restrita do site da ANAJUSTRA. Eles estarão disponíveis a partir de 12/11 para Florianópolis, de 19/11 para São Paulo, e de 25/11 para o Rio de Janeiro. Para Curitiba e Fortaleza, eles estarão na página a partir de 25/11 e 2/12, respectivamente.

Confira a agenda

Atualizada em 8/11 às 9h07.

Acessos: 25

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

Comprar seus medicamentos com desconto ficou ainda mais fácil. 💊

Se você é associado da ANAJUSTRA Federal, pode comprar pelo site ou aplicativo da Drogasil e da Raia com descontos de até 60% em medicamentos participantes.

Neste vídeo, mostramos o passo a passo para ativar o benefício e começar a economizar em poucos minutos.

Salve este conteúdo para consultar quando precisar e compartilhe com outros associados que ainda não conhecem essa vantagem.
0 0
As inscrições para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 começaram!

📅 Envio das fotos:
• Início: 6 de julho
• Encerramento: 7 de agosto

Acesse anajustrafederal.org.br e, na matéria de lançamento, saiba como participar!
8 0
O segundo semestre começou e ainda dá tempo de colocar em prática um objetivo importante para 2026: investir na sua qualificação.

Se esse é um dos seus planos, vale lembrar que o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal conta com a parceria da Unyleya, que oferece aos associados descontos de até 77% em mais de 500 cursos EAD, entre graduação, pós-graduação, bacharelado, licenciatura e tecnológicos.

Às vezes, tudo o que falta para começar é um lembrete na hora certa.
6 0
Movimento faz bem 🌬️

Para a edição 2027, queremos conhecer os hábitos que ajudam você a cuidar da saúde física e mental.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, yoga, esportes coletivos ou qualquer atividade que faça parte da sua rotina.

Compartilhe esse momento e inspire outros servidores. Em breve, divulgaremos como participar.
25 4
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Neste mês, conhecemos a história de Rory Cordeiro e Silva, do TRE-PR, e de Maria Ângela de Oliveira.

A amizade começou na década de 1990, na Expedição do TRE-PR, entre a rotina de trabalho, conversas, aprendizados e momentos importantes da vida. Anos depois, os caminhos voltaram a se cruzar no Laboratório de Inovação, desta vez com os papéis invertidos: Ângela tornou-se chefe de Rory.

Uma trajetória que mostra como o serviço público também é capaz de construir laços que resistem ao tempo e permanecem para toda a vida.
19 0