Dia de Pai se encerra em Goiânia
A edição de 2019 do Dia de Pai será encerrada em Goiânia na próxima sexta-feira, 16/8. A ação, que é promovida pela ANAJUSTRA por meio do Programa Bem Viver, acontece no Fórum Trabalhista, das 12h às 16h.
Na programação estão serviços de beleza e bem-estar para os papais servidores, além de coffee break. Para participar, os associados devem fazer login no site ou no aplicativo da entidade (com CPF e senha) e resgatar vouchers de até dois serviços. É preciso apresentar os vouchers no dia do evento.
Neste ano, o Dia de Pai também passou por Florianópolis e Vitória, atendendo centenas de servidores. Essa é a terceira edição do evento. Em 2018, Teresina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e João Pessoa foram as cidades visitadas, beneficiando mais de 600 associados e não associados.
“Nosso maior objetivo com a ação é celebrar a data e integrar os servidores, promovendo mais qualidade de vida e bem-estar na Justiça do Trabalho, que é a missão do Bem Viver”, diz o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.
Resgate seu voucher
Após fazer seu login no site, escolha entre os serviços: barbearia, corte de cabelo ou sessão de shiatsu. Defina também o horário que deseja ser atendido e, depois, imprima o agendamento. Pelo aplicativo, basta baixar o documento e apresentá-lo na tela do seu smartphone no dia da ação.
A ação será realizada no 1º Andar do Fórum Trabalhista da cidade, localizado na Rua T51, nº 1403, Setor Bueno.
Acessos: 0