Dia de Pai se encerra em Goiânia

A edição de 2019 do Dia de Pai será encerrada em Goiânia na próxima sexta-feira, 16/8. A ação, que é promovida pela ANAJUSTRA por meio do Programa Bem Viver, acontece no Fórum Trabalhista, das 12h às 16h.

Na programação estão serviços de beleza e bem-estar para os papais servidores, além de coffee break. Para participar, os associados devem fazer login no site ou no aplicativo da entidade (com CPF e senha) e resgatar vouchers de até dois serviços. É preciso apresentar os vouchers no dia do evento.

Neste ano, o Dia de Pai também passou por Florianópolis e Vitória, atendendo centenas de servidores. Essa é a terceira edição do evento. Em 2018, Teresina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e João Pessoa foram as cidades visitadas, beneficiando mais de 600 associados e não associados.

“Nosso maior objetivo com a ação é celebrar a data e integrar os servidores, promovendo mais qualidade de vida e bem-estar na Justiça do Trabalho, que é a missão do Bem Viver”, diz o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

Resgate seu voucher

Após fazer seu login no site, escolha entre os serviços: barbearia, corte de cabelo ou sessão de shiatsu. Defina também o horário que deseja ser atendido e, depois, imprima o agendamento. Pelo aplicativo, basta baixar o documento e apresentá-lo na tela do seu smartphone no dia da ação.

A ação será realizada no 1º Andar do Fórum Trabalhista da cidade, localizado na Rua T51, nº 1403, Setor Bueno.

Acessos: 20

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
14 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
497 114
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
17 0