Serviços de saúde e sorteios de bolsas educacionais no TRT8

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Em Brasília, o Dia B teve recorde de participações. Confira a galeria de fotos do evento no TRT10.

A sexta-feira começou ainda mais animada para os associados do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8). O Bem Viver desembarcou hoje, 26/07,na capital paraense com o Dia B – feirão de benefícios da ANAJUSTRA. Quem transitar pelo antigo espaço  da CEJUSC do 1º Grau contará com serviços, prêmios, brindes e atendimentos. O evento acontece até às 14h com a participação de grandes parcerias da rede de benefícios com descontos inéditos, incluindo o sorteio de bolsas de estudos, parciais e integrais, para curso de idiomas.

Acompanhe a ação em Belém no Instagram da ANAJUSTRA

No local, há, ainda, jogos interativos sobre a rede de convênios da ANAJUSTRA e brindes personalizados para quem visitar os estandes como carregador portátil, cadernetas, suporte veicular, pendrive, kit de produtos diversos, porta-acessórios, urso Maple Bear, boné, squeeze, vouchers de serviços de spa e massagem relaxante, vale academia de 30 dias e muitos outros.

Realizado em conjunto com o TRT8, a ação é mais uma oportunidade dos servidores ficarem por dentro de todas as vantagens associativas e conhecerem, em primeira mão, os novos convênios de Belém como Castilla Idiomas, Universidade da Amazônia (Unama), Espaço Laser e Maple Bear. Uma equipe da Drogasil também está presente para aferir a pressão arterial, realizar testes glicêmicos e orientar os visitantes sobre exames e cuidados básicos de saúde.

“Dia B” – A ação faz parte do calendário de atividades do Bem Viver – Programa de Qualidade de Vida do Servidor. De fevereiro a julho, a ANAJUSTRA promoveu por meio desta iniciativa, e em parceria com os Tribunais da Justiça do Trabalho, serviços, entretenimento, homenagens, sorteio de brindes e a ampliação de benefícios em diferentes regiões. Confira como foi a primeira edição do evento este ano, em Brasília.

Serviço
O quê:
Dia B
Quando: 26/07
Horário: Das 9h às 14h
Onde: Antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau
Tv. D. Pedro I, 746 – Umarizal – Belém (PA)
Aberto a todos os servidores do TRT8.

Acessos: 0

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

O Espaço Cultural existe para divulgar os talentos dos servidores do Judiciário Federal, e o próximo destaque pode ser você.

Se você escreve, canta, compõe, pinta, costura, faz artesanato, atua como artista plástico ou cria conteúdos em canais digitais, este é o seu espaço.

Tanto para quem faz por paixão quanto para quem transforma a arte em renda extra, o Espaço Cultural é vitrine e inspiração.

📩 Envie sua história, fotos e links para: cultural@anajustrafederal.org.br e mostre seu talento para colegas de todo o Brasil.

#anajustrafederal #espacocultural #cultura #arte #talentos #servidorpúblico #artesanato #música #escrita #artesplásticas #judiciáriofederal
9 0
🎤 Voz do associado

Aleixo Torquato dos Santos participou do atendimento presencial da ANAJUSTRA Federal no dia 13/8 durante a Semana da Saúde 2025 no TRT10.

Na ocasião, foi identificado que ele tinha um valor de RRA Quintos a receber e não sabia. O saque foi feito no dia 18 e, feliz com o resultado, ele destacou a importância de iniciativas presenciais como essa. 💙

#anajustrafederal #semanadasaude #trt10 #associado #atendimentopresencial #beneficios
34 5