Belém do Pará recebe ação do Bem Viver nesta semana

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Mais de 500 servidores participaram da primeira ação do Dia B realizada em Brasília, no TRT10. 

Um feirão com benefícios, serviços e brindes acontece nesta sexta-feira, 26/07, das 9h às 14h, no antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, localizado na região metropolitana de Belém do Pará (PA). O “Dia B” é organizado pelo Bem Viver em parceria com os Tribunais, e neste ano já passou por Brasília (DF), com previsão de chegada a outras regiões no decorrer do segundo semestre. 

Confira como foi o Dia B em Brasília e Fortaleza

A ação promete uma manhã agitada nas dependências da 8ª Região do Trabalho. Ao todo, serão montados mais de 10 estandes temáticos da rede de convênios, com presença garantida da Honda, da Drogasil, do CNA, do Gympass, entre outros.

Ambientes interativos com jogos para testar os conhecimentos sobre convênios e distribuição de brindes especiais aos participantes farão parte da programação, que também contará com a presença de especialistas da ANAJUSTRA para um bate-papo sobre benefícios. 

Responsável pela organização do evento, a gerente administrativa da associação, Gelice Prado, lembrou do sucesso do feirão de benefícios em outras capitais e reforçou que o objetivo é garantir  descontos inéditos no local. “A ideia é que os participantes tenham acesso rápido e fácil às empresas parceiras da ANAJUSTRA e conheçam em primeira mão os novos convênios regionais no setor de educação e bem-estar para aproveitar com toda a família”, destacou. 

Não deixe de participar da ação do Bem Viver. 

Serviço
O que:
Dia B
Quando: 26/07
Horário: Das 9h às 14h
Onde: Antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau
Tv. D. Pedro I, 746 – Umarizal – Belém (PA)
Evento aberto a todos os servidores do TRT8

Acessos: 7

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

Nem toda dor é caso de emergência.
Entender a diferença entre urgência e emergência ajuda você a usar o plano com mais consciência.
🔹 Urgência: situação que exige atenção rápida, mas não imediata (ex: febre alta, dor moderada).
🔹 Emergência: risco iminente de vida (ex: infarto, AVC, acidente grave).
Antes de ir ao pronto atendimento, considere o atendimento virtual ou a central de orientação médica.
📋 Dica: faça um checklist antes da consulta. Isso pode evitar deslocamentos desnecessários.
9 0
MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
11 0