Belém do Pará recebe ação do Bem Viver nesta semana

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Mais de 500 servidores participaram da primeira ação do Dia B realizada em Brasília, no TRT10. 

Um feirão com benefícios, serviços e brindes acontece nesta sexta-feira, 26/07, das 9h às 14h, no antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, localizado na região metropolitana de Belém do Pará (PA). O “Dia B” é organizado pelo Bem Viver em parceria com os Tribunais, e neste ano já passou por Brasília (DF), com previsão de chegada a outras regiões no decorrer do segundo semestre. 

Confira como foi o Dia B em Brasília e Fortaleza

A ação promete uma manhã agitada nas dependências da 8ª Região do Trabalho. Ao todo, serão montados mais de 10 estandes temáticos da rede de convênios, com presença garantida da Honda, da Drogasil, do CNA, do Gympass, entre outros.

Ambientes interativos com jogos para testar os conhecimentos sobre convênios e distribuição de brindes especiais aos participantes farão parte da programação, que também contará com a presença de especialistas da ANAJUSTRA para um bate-papo sobre benefícios. 

Responsável pela organização do evento, a gerente administrativa da associação, Gelice Prado, lembrou do sucesso do feirão de benefícios em outras capitais e reforçou que o objetivo é garantir  descontos inéditos no local. “A ideia é que os participantes tenham acesso rápido e fácil às empresas parceiras da ANAJUSTRA e conheçam em primeira mão os novos convênios regionais no setor de educação e bem-estar para aproveitar com toda a família”, destacou. 

Não deixe de participar da ação do Bem Viver. 

Serviço
O que:
Dia B
Quando: 26/07
Horário: Das 9h às 14h
Onde: Antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau
Tv. D. Pedro I, 746 – Umarizal – Belém (PA)
Evento aberto a todos os servidores do TRT8

Acessos: 7

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

🎤 Voz do associado

Aleixo Torquato dos Santos participou do atendimento presencial da ANAJUSTRA Federal no dia 13/8 durante a Semana da Saúde 2025 no TRT10.

Na ocasião, foi identificado que ele tinha um valor de RRA Quintos a receber e não sabia. O saque foi feito no dia 18 e, feliz com o resultado, ele destacou a importância de iniciativas presenciais como essa. 💙

#anajustrafederal #semanadasaude #trt10 #associado #atendimentopresencial #beneficios
28 4
Em 2025, até agora, os associados da ANAJUSTRA Federal já economizaram mais de R$ 18 milhões com os convênios, serviços e benefícios disponíveis.

O Clube de Vantagens é destaque: descontos em farmácias, escolas, academias, lojas on-line e muito mais, em todo o Brasil.

Além disso, nossos serviços exclusivos garantem economia real no seu dia a dia.

💡 Aproveite: cada compra, mensalidade ou serviço com desconto é mais dinheiro no seu bolso.

#anajustrafederal #clubedevantagens #descontos #benefícios #economia #vantagens #associados #servidorpúblico #descontômetro
15 2