Doce Mãe se encerra após homenagear cerca de 4 mil servidoras
Em sua segunda edição, o Doce Mãe beneficiou aproximadamente 4 mil servidoras associadas. A programação, representada pelo laço rosa do mês de maio, integrou o calendário do Bem Viver em parceria com a ANAJUSTRA e os tribunais.
Passando por São Paulo, Porto Alegre, Goiânia, Natal e Porto Velho, a ação levou brindes e serviços de saúde e beleza para as servidoras dos regionais. O presidente da associação, Antônio Carlos Parente, explica que o objetivo foi dar notoriedade ao fato de que, tal qual a rotina e o trabalho de um servidor público, a maternidade também não é algo sempre fácil, ou seja, doce, mas sim cheia de desafios.
“Com a entrega de brindes, a ANAJUSTRA quer proporcionar uma ação comemorativa e um dia agradável para as servidoras descansarem da desafiadora rotina materna. Promover algo ligado ao bem-estar e autoestima também está entre os objetivos dentro do Bem Viver”, afirma.
Além dos presentes, em algumas cidades a ação também ofereceu doces para, literalmente, adoçar o dia das homenageadas. Para a servidora Marina Sousa Rocha, a beleza do evento também foi um destaque. “A decoração ficou linda e o brigadeiro estava excelente. Foi um carinho muito grande e deixou o dia mais bonito”, diz.
Já para a servidora Marisa Helena Athanasopoulos, ele também foi positivo ao atuar como uma pausa no dia. “A ação foi uma graça e um mimo para sair da rotina estressante”, destaca.
Confira as fotos da ação que já estão disponíveis na galeria.
Laços do Bem Viver
O programa Bem Viver faz parte da política de benefícios da ANAJUSTRA, e visa levar serviços para os associados nas áreas de saúde, lazer, educação, cultura e esporte, contribuindo com a qualidade de vida do servidor. Em 2018, cada ação será acompanhada por um “laço”.
“A junção de todos eles simboliza o desejo da entidade de ofertar mais serviços e benefícios e, assim, criar e fortalecer o relacionamento com o servidor associado”, explica a gerente administrativa da ANAJUSTRA, Gelice Prado.
Em breve, a associação irá divulgar a ação dos meses de junho e julho, representada pelas cores verde e amarelo. A proposta será promover novas atividades do Destino Certo, tal como fez a ação realizada em 2017.
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