SHOW DE PRÊMIOS

Desbloqueie seu cadastro para concorrer ao sorteio do Mês do Servidor

Quem não está com as mensalidades em dia, tem até o dia 24 para regularizá-las.

Em comemoração ao Dia do Servidor, a ANAJUSTRA Federal vai sortear diversos prêmios na próxima quinta-feira, 24/10. Como nos anos anteriores, todos os associados adimplentes, ou seja, todos aqueles que estão com suas mensalidades em dia, participarão, sem qualquer necessidade de inscrição. 

 

Envie e-mail para: mensalidade@anajustrafederal.org.br e o setor financeiro vai te ajudar a regularizar suas mensalidades. 

Quem não se encontra nesta situação, tem até o dia 24 para regularizá-la e concorrer a: um iPhone 15, uma cafeteira Nespresso, um Kindle, uma Air Fryer, um Apple Watch, uma smart TV 50″, duas Alexas e três robôs aspirador.   

O sorteio será realizado durante a transmissão, ao vivo, da 5ª edição da Live Sarau, evento que reúne servidores artistas em uma grande festa virtual.   

Também serão sorteados uma Agenda Total 2025, um Caderno Smart Blue Lemon e uma Caneta Blue Lemon, um Caderno Bestie e um Day Notes personalizados e um Planner de mesa semanal A3 Profumo D’Arancia, todos da Volare Paper, e quatro fones de ouvido Bluetooth Philips, disponibilizados pelo Clube CDV.  

E não para por aí. Os associados também podem ganhar: vouchers para 90 dias de acesso gratuito à plataforma Weburn, com videoaulas de fitness, saúde e bem-estar (50, no total) e ingressos Cinemark (10).   

Como desbloquear seu cadastro 

Está inadimplente e quer participar do sorteio?  

Envie e-mail para: mensalidade@anajustrafederal.org.br e o setor financeiro processará seu pedido.  

Acessos: 7607

A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
45 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
18 2
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
16 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
9 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
40 1