Ganhe com os descontos da Brastemp e Consul

Com descontos que chegam a 30%, a parceria entre a ANAJUSTRA e a Brastemp e Consul têm agradado os associados. Foram mais de dois mil produtos vendidos, em oito meses de parceria.

“O sucesso foi tão grande entre os servidores, que para se ter uma idéia, em apenas um mês de convênio, foram comprados mais de 200 produtos das marcas e o número nas vendas não para de crescer”, afirma o coordenador da ANAJUSTRA, Alex Sayour.

Franciely Gomes dos Santos, servidora do TRT Paraná, soube do convênio pelo site da ANAJUSTRA. “Antes de decidir realizar a compra, eu pesquisei em vários sites e constatei que o convênio tinha o melhor preço”, conta. Para Franciely, os convênios oferecidos é uma das facilidades que mais chamam atenção na ANAJUSTRA.

O associado pode comprar pela internet, no site da Compra Certa. Na página, deve ser feito um cadastro e informado o código da parceria, que está disponível na área restrita do site.

Siga o passo a passo

1. Acesse o site: www.compracerta.com.br/corporativo;
2. Clique em “Para comprar, clique e cadastre-se”;
3. Caso seja o primeiro acesso, clique em “Primeiro Acesso”;
4. Faça seu cadastro e utilize o código de parceria ao final;
5. Navegue pelo site e conheça os produtos com descontos especiais.

A compra pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão (sem juros) ou pagamento à vista, via boleto bancário.

why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 70

Aos 60 anos, ainda dá tempo de planejar a aposentadoria?

Para o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, a resposta passa por uma palavra cada vez mais importante: longevidade.

Aos 60, ainda podemos ter 20, 30 anos ou mais pela frente. E isso muda a forma como devemos pensar a aposentadoria.

Quero continuar trabalhando? Acumulei o suficiente para parar? Como quero viver os próximos anos? O que vou fazer com o meu tempo e com os recursos que acumulei ao longo da vida?

Neste trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”, Jurandir propõe uma reflexão sobre essas escolhas e mostra por que planejar a aposentadoria não é apenas pensar no quanto você vai receber, mas no futuro que quer construir.

Dê o play e confira a reflexão!

#ANAJUSTRAFederal #Aposentadoria #live #EducaçãoFinanceira #Funprespjud
7 0
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em setembro, conhecemos a homenagem compartilhada por Filipe Sampaio Canito, do TRT7, ao amigo Fellyppe Carlos Santos de Lima.

A fotografia, que reúne pessoas queridas ao redor de Fellyppe, representa uma amizade que começou no trabalho e permanece eternizada no coração de todos que conviveram com ele.

Uma história de afeto e saudade que mostra como algumas amizades permanecem conosco, onde quer que estejamos.
9 0
Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
22 6