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Novo convênio garante descontos expressivos.
O mercado muda de acordo com as necessidades e expectativas do cliente. Por isso, empresas públicas e privadas investem diariamente em medidas que oferecem a oportunidade do seu consumidor expor opiniões e sugestões.
Pensando nisso, a ANAJUSTRA e a CentraldeVANTAGENS, clube de benefícios que administra os convênios da entidade, realizaram durante o mês de julho, uma Pesquisa de Opinião para avaliar a satisfação dos associados quanto ao atendimento, produtos e percentual de desconto oferecido pelos convênios, além de receber dicas de novas parcerias.
“Nossa proposta aos associados é o de apresentar um serviço que possa melhor atender aos desejos de consumo e expectativas financeiras”, ressaltou a idealizadora da pesquisa, profª Drª Luciana Borges, que atua nas áreas de Marketing e Psicologia do Consumidor.
De acordo com a profissional, o primeiro passo para tornar um consumidor fiel é a sua identificação. Luciana Borges explica que é necessário conhecer cada aspecto desse servidor e assim, reconhecer necessidades e desejos.
Segundo a consultora, a pesquisa revelou pontos interessantes, como a indicação de convênios por regiões, que podem orientar as ações tanto do setor operacional da CentraldeVANTAGENS como o da comunicação.
A ação em conjunto com a ANAJUSTRA faz parte dos esforços em trazer o que há de melhor no mercado aos seus associados. “Um dos principais focos de atuação da ANAJUSTRA é a busca pela oferta de benefícios e vantagens exclusivas aos filiados”, afirmou o diretor da associação, Áureo Pedroso.
Números
A pesquisa de opinião aplicada teve como objetivo identificar o número de associados que utilizam os benefícios da CentraldeVANTAGENS e os pontos positivos e negativos do serviço prestado. Mais de 3 mil associados responderam ao questionário, que ficou disponível no site da ANAJUSTRA por um mês.
Cerca de 60% dos participantes disseram que utilizam os serviços, sendo que 40% avaliaram como satisfatório. “Os números são muito bons, diante de um universo de cerca de 32 mil associados. Mas ainda assim é importante considerar todas as opiniões para atingir cada vez mais as necessidades e benefícios”, explicou a consultora.
Outro dado importante da pesquisa é de que 48% afirmaram conhecer e utilizar dos serviços da CentraldeVANTAGENS. “O ProgramaFIDELIDADE é resultado do sucesso da parceria entre a ANAJUSTRA e a CentraldeVANTAGENS, afim de ampliar os descontos dos nossos beneficiários”, explicou a gerente de marketing, Teka Kazantzi.
A representante ainda conta que novas estratégias estão sendo estudadas e elaboradas entre a administradora e a ANAJUSTRA para trazer aos associados mais vantagens e benefícios.
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