ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
O serviço foi criado para atender a necessidade dos servidores que desejam mudar de local de atuação.
Para efetuar o cadastro, válido durante um ano, o servidor deve enviar uma solicitação com dados pessoais, origem e destino da permuta. Os registros são ativados no prazo de até 48 horas.
Após um ano, é necessário refazer o cadastro, para que continue ativo no mural. No caso de não haver mais interesse em manter o cadastro, a remoção deve ser efetuada através do link “alterar ou remover”.
Para fazer uma busca por outros cadastros, o servidor deve preencher os dados sobre seu cargo, lotação de origem e o destino que deseja.
Durante o cadastro NÃO são permitidas menções a vantagens como ajuda de custo, recompensa e afins, visando a igualdade de oportunidade entre os servidores interessados na permuta.
Quando uma permuta interessa a dois servidores, é preciso preencher o Requerimento de Remoção por Permuta, também disponibilizado pela ANAJUSTRA, e entregar aos respectivos Tribunais para que sejam feitas as análises dos pedidos.
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
Acessos: 0