Sony: smartphones com 23% de desconto para os associados

Os associados da ANAJUSTRA podem aproveitar a oferta exclusiva com a Sony para comprar um novo smartphone. Os modelos Xperia XA e Xperia XA Ultra estão com um desconto especial de 23% cada, sendo que a parceria oferece desconto de até 15%. A promoção segue até o dia 30/9. 

Para realizar a compra, o associado deve acessar o link do smartphone escolhido, disponível na área restrita, depois fazer o cadastro (informando e-mail e CPF). Caso o associado já seja cadastrado no hotsite da parceria, é preciso apenas fazer o login com o e-mail. Os produtos são apresentados com os descontos.

Confira os modelos com desconto:

  

Acessos: 47

Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
55 10
FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
13 3