ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Servidores da Justiça Trabalhista de todo o país estiveram reunidos em Natal (RN), entre os dias 19 e 25/11, participando da XV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Apoiada pela ANAJUSTRA, a delegação de São Paulo, formada por 20 servidores, levou para casa quatro medalhas, sendo um ouro no ciclismo masculino e três bronzes, um no atletismo masculino (5.000m) e dois na natação feminina (50m clássico e 50m costas).
Chefe da delegação do TRT2, Renato Menze Hayashida, ressalta a importância do evento dizendo que a integração entre os participantes fica em primeiro plano, depois vem a competição. “Em nome de todos os atletas da delegação, agradeço por todo o apoio e toda ajuda fornecida pela ANAJUSTRA, e por toda atenção oferecida para estas questões envolvendo a qualidade de vida e a integração de todos os Tribunais Regionais do Trabalho, bem como do TST”, enfatiza ele.
A competição é organizada pela Associação Nacional do Judiciário Trabalhista (Anastra) e pela Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Astra 21).
Além de servidores, reúne também juízes e desembargadores de todos os 26 estados do Brasil e do Distrito Federal, que participa com duas delegações (TRT 10 e TST). Neste ano, os participantes competiram em 20 modalidades esportivas.
“É muito importante estimular a qualidade de vida entre os servidores e a confraternização entre Tribunais a fim de que isso reflita positivamente no dia a dia de cada profissional e no desempenho dos TRTs ”, lembra o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.
Esta é a segunda vez que a associação apoia a delegação do TRT2, que neste ano, participou do evento em sete modalidades: futebol society, futsal, atletismo, natação, tênis de campo, dominó e xadrez.
Acessos: 0