ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
A ANAJUSTRA está no Twitter e no Facebook. Nas páginas são publicadas as principais notícias da associação, curiosidades, além dos serviços ofertados. Além disso, as redes são também um canal de comunicação entre a entidade e os associados.
“Todos as dúvidas são encaminhadas aos setores, quando não podem ser respondidas pela própria assessoria de comunicação. Incluem-se aí informações pessoais sobre processos judiciais ou sobre os planos de saúde”, destaca a jornalista Alessandra Neves.
No Facebook (www.facebook.com/anajustra), a ANAJUSTRA tem 100% de taxa de resposta, tendo um dia como tempo médio de retorno. A página foi criada em outubro do ano passado e já tem pouco mais de 500 fãs.
No Twitter a ANAJUSTRA (@anajustra) está há mais tempo e tem mais de 3 mil seguidores, que puderam acompanhar o andamento de votações importantes para a categoria em tempo real. “A votação dos últimos projetos de reajuste salariais é o exemplo mais emblemático”, conta a jornalista. Na rede, os seguidores também podem enviar mensagem para a associação, além de retuitar, curtir ou marcar a ANAJUSTRA em publicações de interesse.
“A presença da entidade nessas redes é uma forma de atender melhor o associado, de ouvi-lo e fazer com que ele entenda melhor o funcionamento da ANAJUSTRA”, garante Alessandra.
Curta a ANAJUSTRA no Facebook
Siga no Twitter
Acessos: 0